Pages

Semana Potterhead #17: Daniel Radcliffe comenta sobre Animais Fantásticos e Cursed Child; eventos e mais!


Semana Potterhead (08/11/15 - 14/11/15)

"São tempo sombrios, não há como negar."

Na sexta ocorreram todos aqueles acontecimentos absurdamente tristes em Paris, mas se Harry Potter nos ensinou algo é que o amor e o bem hão de triunfar. Basicamente todo o elenco de Harry Potter e Animais Fantásticos com redes sociais já expressou seus sentimentos, mas creio que a Jo diz algo muito importante e deu retweet em uma mensagem do Stephen King de igual importância: 



Enfim, esperamos que as famílias dos falecidos encontrem conforto de alguma forma e que todos os feridos se recuperem. Coragem e força, França! Abaixo ilustração feita pelos designers gráficos de Animais Fantásticos e Harry Potter em solidariedade a Paris. 



Mas vamos ao resumo dessa semana em relação a Harry Potter e Animais Fantásticos!

A Correspondente Pottermore (sim, é uma moça) lançou mais um texto naquele estilo de podermos ter uma ideia de como é dentro do set de Animais Fantásticos. Dessa vez ela falou com a decoradora de set, responsável pela criação de toda aparência de Nova York em 1920, e contou mais algumas coisinhas interessantes. Leia o texto traduzido clicando aqui!

Também ficamos sabendo quais atores estarão no A Celebration of Harry Potter na Universal Orlando! Katie Leung, Evanna Lynch, Matthew Lewis, RUPERT GRINT!!!!!! e Bonnie Wright. Alguém aí quer bancar minha viagem? Enfim, o evento acontece entre os dia 29 e 31 de janeiro de 2016 e como já cobrimos as edições anteriores podemos afirmar: é incrível. Saiba mais sobre como funciona clicando aqui

Mais bonequinhos da Funko de Harry Potter também serão lançados! Essa semana tivemos uma prévia de como eles devem ficar, você pode ver por este link. Tem o Sirius, o Dobby e até um dementador! Ainda no assunto de falir: a Harper Collins anunciou mais um livro para a coleção deles de detalhamentos dos filmes. Já temos aqui no Brasil os três primeiros, agora o quarto será sobre os artefatos de Harry Potter. Intitulado "Harry Potter: the Artifact Vault", o livro ainda não tem previsão de estreia em terras tupiniquins.

Porque Harry Potter não cansa de sugar todos nossos centavinhos: essa semana foi anunciado o leilão de uma edição ilustrada de luxo de Harry Potter e a Pedra Filosofal autografada pela J.K. Rowling e pelo Jim Kay! Marcado para o dia 17 de dezembro, todos lucros adquiridos no leilão irão para a Lumos, organização de caridade de J.K. Rowling. Além de tudo isso, o livro foi feito a mão na Itália e é a primeira edição de luxo que foi feita! Dê uma olhada no livro abaixo.


A Warner Bros. anunciou uma exibição grátis e aberta para o público em Londres esse mês com a dupla MinaLima. Os designers gráficos Eduardo Lima e Miraphora Mina trabalharam nos filmes Harry Potter e estão trabalhando em Animais Fantásticos, e na exibição será possível ver todas as artes criadas pelos dois para a série Harry Potter, estando disponíveis cópias para compra. Marque aí no calendário: começa dia 30 de novembro e vai até 19 de dezembro. Acontece na Coningsby Gallery em Londres.


Ainda no assunto de eventos, a Bloosmsbury anunciou o tema da Harry Potter Book Night de 2016: "A Night of Spells" (Uma noite de feitiços). O evento consiste em diversos encontros marcados por fãs no mesmo dia, no qual eles comemoram o incrível mundo de J.K. Rowling, geralmente em bibliotecas. Marcado para o dia 4 de fevereiro de 2016, o evento dessa vez tem um kit temático sobre feitiços e a Bloomsbury garante que elementos ainda mais animadores ainda serão anunciados. 


Antes de comentar de Animais Fantásticos, essa semana também ficamos sabendo que David Heyman, produtor de todos os filmes Harry Potter e agora de Animais Fantásticos, irá receber um prêmio por suas realizações na produção de filmes. Chamado "David O. Selznick Achievement Awards", o prêmio é dado pela Associação de Produtores da América. A cerimônia acontecerá em Los Angeles dia 23 de janeiro de 2016. Heyman inclusive comentou sobre: "Eu estou honrado em receber esse prêmio, nomeado em homenagem a um gigante da indústria, dos meus colegas da PGA (Associação de Produtores). E enquanto eu olho para a lista de receptores anteriores, eu me sinto profundamente honrado em unir-me a um grupo ilustre de cineastas que foram uma grande inspiração para mim nos últimos anos."

Mas vamos falar de Animais Fantásticos! Nada muito incrível essa semana, mas vamos começar por uns nomes novos no elenco: Lasco Atkins (pedestre), Ian Jenkins (cavalheiro de alta classe), Shaun R. Sutton (convidado do jantar de gala), Dominic Wong (funcionário do MACUSA) e o mais bacana: Chris Daley. O ator está descrito como "partidário de Henry Shaw"! Lembram dessa foto abaixo tirada nas filmagens externas em St. George's Hall? Conseguem ler o Shaw ali? Então, parece que finamente temos uma ideia do nome desse personagem que parece ser um político candidato a alguma coisa. 


Além disso, Eddie Redmayne comentou que teremos a palavra "muggle" (trouxa) em Animais Fantásticos sim! Há certo tempo foi anunciado que na América existe outra palavra para trouxa: No-Maj. Os fãs odiaram, claramente, então Eddie disse: "Eles não mudaram a palavra 'muggle'. Isso é algo importante, a palavra 'muggle' não foi alterada, ela ainda existe. São só nacionalidades diferentes. A palavra 'muggle' definitivamente estará em Animais Fantásticos."

Ron Perlman também comentou sobre o filme essa semana, dando detalhes sobre seu personagem e consequentemente sobre o enredo do filme. Ele irá interpretar um duende de 75 centímetros, gangster, dono de um bar clandestino para o qual Newt vai para conseguir uma informação. O ator comentou mais coisas, que você pode ler clicando aqui, quando foi para a Rhode Island Comic Con.

Daniel Radcliffe


Durante a "turnê" de divulgação de seu novo filme, Victor Frankenstein, Daniel Radcliffe acabou comentando também sobre Animais Fantásticos, e Cursed Child! Além de ter recebido sua estrela na Calçada da Fama! 


Daniel: Eu mal consigo me conter. Sim, eu estou muito animado. Me perguntaram muito sobre o filme, mas eu não tenho nenhuma informação para dar, infelizmente. Mas ainda assim, eu vi as imagens do Eddie, que estão fantásticas.

Em outra entrevista, ele também disse que definitivamente irá assistir o filme - só que com um disfarce pesado para não ser reconhecido. Imaginem só se ele faz cosplay de Newt Scamander para ir assistir o filme!

Sobre Cursed Child ele comentou: "Eu estou definitivamente interessado em 'Cursed Child', mas acho que seria estranho para mim sentar e assistir sendo que eu teria que estar excessivamente disfarçado. Eu não sou mais parte daquele mundo, nem deveria ser." e também bem mais nessa entrevista aqui.

Ele também recebeu sua estrela na Calçada da Fama em Hollywood essa semana e deu um discurso super bonito: "É completamente surreal e ligeiramente impressionante. Ainda não caiu a ficha. É um longo caminho quando você cresce em Fulham para... isso. Os fãs dos filmes Harry Potter são únicos e incríveis e maravilhosos. Seis anos depois, eu ainda fico impressionado pela paixão deles. E obrigado por me apoiar em outros caminhos também."




Emma Watson


A Emma, diva como sempre, fez um ensaio para a Vogue Itália e ficou incrível! Veja as fotos abaixo e um vídeo de por trás das cenas.















Rupert Grint


Saiu um trailer novo de Moonwalkers, com o Rupert e o Ron Perlman! Veja o trailer abaixo. A sinopse do filme já foi liberada também: "Em julho de 1969, está para acontecer um grande feito para a humanidade: o homem vai pisar na Lua. Só que há o receio de que a Apollo 11 não consiga pousar, assim, um agente da CIA (Ron Perman) é enviado a Londres para encontrar o cineasta Stanley Kubrick e pedir que ele filme um pouso falso na Lua caso o real falhe. O agente não consegue achar Kubrick mas encontra Jonny (Rupert Grint), um agente fracassado de uma banda de rock hippie. Juntos, eles embarcam na infeliz missão de fazer um filme.”

Aviso: o trailer é recomendado para maiores de 17 anos. 


E foi isso por essa semana! Até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário