1.12.15

Ajude a Lumos e concorra a prêmios!


Hoje, dia 01, a Lumos lançou uma nova campanha para arrecadar fundos durante o mês de dezembro. Oferecendo vários prêmios dependendo do quanto você doar, a campanha tem como objetivo mobiliar uma instalação em Ialoveni, na Moldávia, que garante que crianças com deficiências não precisem ser separadas de seus pais para terem acesso a educação. Com o dinheiro arrecadado serão comprados equipamentos especialmente feitos para as crianças deficientes, que, algumas vezes, nunca foram para a escola. Saiba mais sobre a organização da J.K. Rowling através desse vídeo.

O OPD, junto a outros fã-sites, quer incentivar ainda mais que os fãs doem para a organização. Além dos prêmios da Lumos que você já pode ganhar ao doar, como um mapa de Hogwarts feito pela dupla de designers de Harry Potter, kit de fantasia de Hogwarts assinado pelo Daniel Radcliffe e a primeira edição de Os Contos de Beedle, o Bardo autografada pela J.K. Rowling, nós estamos oferecendo prêmios para quem doar qualquer quantia!

Todos aqueles que doarem para a campanha pelo nosso link, estarão concorrendo aos seguintes prêmios: um autógrafo da Emma Watson, varinhas feitas a mão do Alivans, Varinhas da Hermione e do Harry que acendem da Noble Collection, um mapa do maroto e guloseimas de Harry Potter!

Mas é importante lembrar: você só concorrerá aos prêmios que estamos sorteando junto com os outros sites se doar através DESTE LINK. Siga os passos abaixo para entrar no sorteio!

1. Doe a quantia que desejar para a Lumos unicamente através deste link aqui.

2. Você irá receber um email de agradecimento da Lumos (que prova que você doou). Para participar do nosso sorteiro, envie seu nome completo, endereço e a prova que você doou para lumosdonations@potterish.com. Você pode tirar uma screenshot do email, ou uma foto com seu celular e colocar anexada ao enviar.

3. Compartilhe com todos!

Confira abaixo a FAQ da campanha traduzida:

Posso participar do sorteio?
Todos podem participar, independentemente da sua idade ou de onde você mora.


É necessário fazer uma doação para participar do sorteio?
Doações são muito bem-vindas, contudo, você também pode participar de graça. Simplesmente nos envie uma carta com seu nome completo, endereço e e-mail para o endereço abaixo. Por favor, note que inscrições postais terão as mesmas chances de ganhar.

 05 Deerfield Ct.
Blue Bell, PA 19422

USA
Quando devo doar?
Para se qualificar no sorteio, você precisa doar entre 1º de dezembro de 2015, até o dia 1º de janeiro de 2016 (às 23h59 EST ou 2h30 do dia seguinte no horário de Brasília). Você também poderá doar depois do prazo, mas a doação não entrará para o sorteio.


O que acontece se eu ganhar?
Nós lhe enviaremos um e-mail notificando que você ganhou e pedindo seu endereço. Você deverá responder em 7 dias ou perderá o prêmio, que, neste caso, será sorteado novamente. Como 100% do lucro irá diretamente para a Lumos, pediremos que você pague o frete. Sairia muito caro pagar o frete de cada produto pelo mundo todo.

Quanto preciso doar?
Não há limites ou exigências para a doação. A quantidade é com você. Qualquer pequena quantia ajuda!

Como os vencedores serão escolhidos?
Os vencedores serão escolhidos por um programa através de números aleatórios.

Se eu doar mais de uma vez terei mais chances de ganhar?
Não. Apenas uma doação por pessoa será inclusa para o sorteio, então doar 5 libras duas vezes não terá vantagem sobre doar 10 libras uma vez. Os prêmios serão sorteados, se algum vencedor falsificar seus detalhes para conseguir isso, o prêmio será sorteado novamente.

Posso ganhar mais de um prêmio?
Desculpe, mas não. Para espalhar o máximo de felicidade possível, você pode vencer apenas uma vez, o que faz com que seu prêmio seja ainda mais especial. Se alguém ganhar o prêmio e seu número aparecer novamente para outro, ele será sorteado novamente até sair para alguém que não tenha sido sorteado.

Quando acontecerá o sorteio?
O sorteio acontecerá no dia 7 de janeiro. Isso irá permitir que todas as cartas cheguem a tempo.

Não posso doar, mas mesmo assim quero ajudar, o que posso fazer?
Você pode espalhar a palavra sobre a Lumos e nossa campanha. Doações são maravilhosas, mas espalhar a palavra e educar as pessoas é tão importante quanto.

Tradução de Morgana dos Santos e revisão de Igor Moretto e Renato Delgado

Boa sorte! Obrigado por ajudarem a Lumos e muito obrigado para Alivans, Noble Collection e  Snitch Seeker!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recentes

recentposts

Leia também!

randomposts