Pages

Semana Potterhead #22: Finalmente temos o primeiro trailer de Animais Fantásticos!


Semana Potterhead (13/12/15 - 19/12/15)


AI.
MEU.
MERLIN!

Vivo por meio de aparelhos depois daquele trailer! O que vocês acharam gente!?!?! Ai, J.K. Rowling, te amo ♥.

Se por algum motivo bizarro que eu não compreendo você ainda não viu aquele trailer lindo, maravilhoso, incrível, encantador, belíssimo, divertido e amável, veja abaixo. Se você já viu, reveja porque é lindo demais.



(Ignorem esse "caixa" na legenda, pelo amor de deus. É maleta.)

A incrível terça-feira última foi um belíssimo dia. Oito horas da manhã recebemos o primeiro pôster do filme. 9 horas o trailer. O fandom explodiu e foi tudo lindo demais. A sensação de ter um trailer daquele mundo mágico novamente é deliciosa demais pra ser possível de se descrever.

Olhem só o pôster ♥


Mas enfim, não há muito o que se falar sobre o trailer. Só sentir. O Pottermore fez uma análise que conta algumas informações novas e coisas que deixamos passar no trailer (Gente, não é a Minerva no final gritando Mr. SCAMAAAAAAAAAANDER. Até porque em 1926 ela nem pensava em nascer). Você pode ler por aqui. Além disso, temos um texto bem bacana sobre o trailer e o sentimento de nostalgia causado por ele e um Pottercast todinho com a reação do pessoal depois de vê-lo e nossa opinião sobre. Você pode ouvir clicando aqui

Ainda falando sobre Animais Fantásticos, o Pottermore liberou dois textos interessantes que valem a pena ser lidos: uma entrevista com o diretor do filme, David Yates, e um texto sobre os emblemas existentes em Harry Potter que fala daquele que está no vídeo lá em cima, do MACUSA. É um dos melhores textos já publicados no Pottermore, vale SUPER a pena ler. 

Olhem só que amor o que o Yates disse: "Newt é fascinante. Provavelmente qualquer um que já fez algo geeky irá se identificar com ele... E ser cineasta é uma profissão geeky. Newt é obcecado por animais e em catalogar fatos sobre esses animais. Quando eu era um adolescente crescendo no norte da Inglaterra, eu era obcecado com lentes e câmeras, então eu realmente entendo esse aspecto de alguém que é muito obcecado com alguma coisa. Eu entendo."

Em alguns cinemas americanos esse trailer está sendo exibido antes das sessões de Star Wars! Imaginem só que incrível deve ser ver em um telão!
Além disso mais um ator foi confirmado no filme: Tom Hodgkins. Provavelmente ele é apenas um figurante, mas mais um pro filme!

Já volto a falar de Animais Fantásticos quando for falar da Jo, agora vamos falar de coisa boa vamos falar da câmera do Colin Creevey (desculpa). Vamos falar de Harry Potter Exhibition! A exposição que estreou na última semana em Xangai ganhou um vídeo super bacana do Pottermore mostrando detalhes do local e entrevista com organizadores. Você pode assistir o vídeo abaixo e legendado! (Só lembre de ativar as legendas nas configurações)



Outro vídeo bacana de ver é o Celebrities Read Mean Tweets (Celebridades leem tweets maldosos). O Daniel Radcliffe e o Colin Farrell (Graves) participaram e ficou bem engraçado. Se você manja inglês, pode assistir clicando aqui.

Essa semana o Pottermore também fez uma entrevista com a dupla de designers de Harry Potter e Animais Fantásticos pelo Twitter. Foi bem curtinha, você pode ler abaixo.


Outras coisas bacanas que o Pottermore disse essa semana: ano que vem os textos exclusivos da Jo para o site com novas informações irão voltar. Desde que o site mudou só tivemos o texto sobre a família Potter. Além disso, ano que vem, provavelmente já nos primeiros meses, o Pottermore voltará com as casas e as varinhas (mas não devemos mais ter a competição de pontos entre as casas) e, claro, o Teste do Patrono finalmente chegará ao site!

Também ficamos sabendo essa semana que a Katherine Waterston, nossa Tina Goldstein estrelará o próximo filme do Alien junto com o Michael Fassbender. Como fã da atriz eu fico muito animado em vê-la conseguir papéis cada vez maiores ♥

E FINALMENTE! FINALMENTE TEMOS UMA DATA PARA CAREER OF EVIL NO BRASIL! Com previsão de lançamento para 02 de Abril do ano que vem, o livro será chamado de "Vocação para o Mal" aqui nessas terras. Teremos as já tradicionais capas brochura e dura para acompanhar as aventuras do detetive Cormoran Strike. Você pode ler o primeiro capítulo do livro por aqui.

J.K. Rowling

Até a Jo, gente como a gente, ficou animada com o trailer de Animais Fantásticos essa semana! 

Um fã perguntou sobre o que ela estava mais animada em Animais Fantásticos e ela disse: "Eu não posso te contar com o que estou mais animada em Animais Fantástico porque SPOILERS!"

Outro fã (que diga-se de passagem, colocou um "Thank you JK" como nome no Twitter) perguntou se ela já havia assistido ao trailer e ela respondeu: "Não apenas já vi o trailer, eu estava andando pelos sets no outro dia!"

Logo depois do trailer ser liberado e todo mundo chorar oceanos ela agradeceu as mensagens do fãs: "Obrigada a todos vocês pelas mensagens relacionadas a Animais Fantásticos! É maravilhoso mostrar para vocês uma pequena parte do que nós tivemos trabalhando por tanto tempo!"
Respondendo outra pessoa ela disse: "Eu espero seja [incrível]. Eu amei fazer [o roteiro]" O Devon Murray, nosso eterno Simas Finnigan comentou sobre o trailer e a Jo mandou vários beijos e abraços: "Devo dizer que estou muito animado para ver Animais Fantásticos! O trailer está incrível! Bom trabalho, pessoal."

E por último, um fã brincou perguntando: "Você escreveu a fala "Apenas uma frestinha" do Newt, Jo?" e ela respondeu: "Eu escrevi o roteiro inteiro!"

Foi uma semana calma em relação às notícias, mas tivemos o primeiro trailer desse filme que será incrível. Mas até a próxima semana, pessoal!



Nenhum comentário:

Postar um comentário