Pages

Trailer de Animais Fantásticos será lançado dia 15 de dezembro!


A Warner anunciou a data oficial de lançamento do trailer de Animais Fantásticos! No dia 15 de dezembro, próxima terça-feira, vamos conhecer melhor o universo bruxo 70 anos antes de Harry Potter! O trailer deve ser lançado por volta de 9 horas da manhã, no horário brasileiro. Você pode conferir abaixo o vídeo do anúncio.


Foi liberada uma sinopse oficial também, mas sem adicionar muito ao que já sabíamos pelas informações liberadas pela Entertainment Weekly: "'Animais Fantásticos e Onde Habitam' começa em 1926, quando Newt Scamander acabou de completar uma excursão global para encontrar e documentar uma variedade extraordinária de criaturas mágicas. Chegando em Nova York para uma rápida vista, ele poderia ter chego e ido embora sem incidentes... se não fosse por um No-Maj (palavra americana para Trouxa) chamado Jacob, uma maleta mágica perdida, e a fuga de alguns dos animais fantásticos do Newt, o que pode causar problemas para ambos o mundo bruxo e trouxa." 

No release disponibilizado pela Warner também foram reveladas mais informações sobre o elenco do filme: Jon Voight e Carmen Ejogo interpretam Henry Shaw e Seraphina, respectivamente. O goblin representado por Ron Perlman será chamado Gnarlack, e o personagem de Colin Farrel é Percival Graves.

Lembrando que o filme será estrelado por Eddie Redmayne, no papel de Newt Scamander, contando ainda com a atuação de Katherine Waterston, Alison Sudol, Ezra Miller e Dan Fogler. Animais Fantásticos e Onde Habitam tem estreia mundial no dia 18 de novembro de 2016, chegando aos cinemas brasileiros um dia antes, no dia 17!

Animados com a aproximação do trailer? Conte-nos suas expectativas em relação ao filme através dos comentários!





Nenhum comentário:

Postar um comentário