Pages

Atores presentes no A Celebration of Harry Potter comentam sobre Alan Rickman, Animais Fantásticos, Harry Potter: The Exhibition e mais!


Ontem, no A Celebration of Harry Potter, antes de participarem do evento de abertura, os atores fizeram uma sessão de perguntas e respostas com a imprensa. Eles falaram sobre diversas coisas diferentes, como qual a casa deles no Pottermore, Alan Rickman e Animais Fantásticos!

Rupert comentou sobre a morte do Alan dizendo: "Foi um golpe inesperado; eu fiquei devastado. Ele era o cara mais amável, muito especial. Muito triste vê-lo partir." O Matthew Lewis complementou dizendo: "Foi chocante. Eu lembro do entusiasmo que ele tinha no set, e a diversão, e a seriedade que tinha - quando ele entrava em uma sala todo mundo notava." E a Evanna comentou o quanto ela apreciava que Rickman não subestimava o Snape em sua atuação, e que ele era "tão generoso em todos os lugares, como pessoa e em sua arte."

Eles também comentaram sobre Animais Fantásticos. O Matthew Lewis visitou o set do filmes há algumas semanas e inclusive comentou no Twitter. Ele disse: "Eu fiquei impressionado com o que eles têm preparado para todos. Eu estou incrivelmente animado para assistir, e estou ansioso para ver o que Eddie Redmayne irá trazer para o personagem e para a série Harry Potter."


Sobre voltar a fazer a série, todos falaram que estão felizes em serem apenas fãs dessa vez, mas a Evanna comentou que com certeza voltaria e faria Animais Fantásticos, e o Rupert brincou dizendo: "Eu acho que eles cometeram um grande erro não me escalando para o filme.", mas depois adicionou: "É incrível que a série continue, e eu mal posso esperar para ver o filme."

Sobre que outro personagem eles gostariam de interpretar, a Bonnie disse que gostaria de ser o Hagrid, Katie disse que gostaria de interpretar o Draco; Matthew, alguém do "lado negro" como Draco ou Lúcio; Rupert disse que gostaria de interpretar a McGonagall, e a Evanna o Dobby. por causa de seu estilo e "porque você pode pular a maquiagem todo dia."

O Matthew também revelou que não conseguiu assistir nenhum Harry Potter desde que os filmes sairam do cinema: "Eu tentei assistir o primeiro filme alguns meses atrás; minha intenção era assistir a todos. Eu comecei o primeiro, e então minha grande cara estúpida surgiu na tela e eu fiquei tipo, acabou, chega. Eu não fui mais longe do que isso. Então eu não assisti os filmes desde que eles foram lançados. Eu sei que isso é terrível."

Logo depois dessa breve sessão de perguntas e respostas, os atores participaram da abertura do evento. Você pode assistir a abertura completa clicando aqui, mas basicamente houve uma homenagem ao Alan Rickman e o Matthew anunciou que depois que sair da China, a Harry Potter: The Exhibition irá para Bruxelas, na Bélgica dia 30 de junho desse ano. Eles comentaram ainda sobre uma competição onde o vencedor e um amigo servirão de Correspondentes do Pottermore para a abertura do The Exhibition na Bélgica! Haverá uma equipe de filmagem e um produtor, e todas as entrevistas e filmagens que o Correspondente especial fizer, serão disponibilizadas no Pottermore.

Os detalhes para participar dessa competição estarão no Pottermore em breve.

Além, claro, da Evanna ter lido o texto inédito da J.K. que havia sido liberado mais cedo sobre as escolas do mundo bruxo e ter lido pela primeira vez as novas informações sobre cada uma das escolas. Foram anunciadas quatro escolas novas, a brasileira, a africana, a japonesa e a americana, onde Tina e Queenie, de Animais Fantásticos, estudaram. O nome da escola americana é Ilvermorny.

Além disso, a Evanna comentou que também existem outras escolas, que não tiveram nomes nem detalhes anunciados ainda, mas que duas delas ficam na Austrália e na Rússia. Como foi comentado no texto da Jo, existem 11 grandes escolas de magia e bruxaria. Já sabemos pelo menos de 9 delas!

Basicamente esses foram os grandes anúncios do primeiro dia. Para o segundo já sabemos que haverá uma surpresa especial sobre a peça, Harry Potter and the Cursed Child! Fiquem de olho no OPD para mais informações.

Você também pode ver a abertura abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário