Pages

Pottermore: Coleção de pulseiras com pingentes de Harry Potter para arrecadar dinheiro para a Lumos


O Pottermore fez um texto especial falando sobre as novas pulseiras que a Lumos está vendendo para arrecadar dinheiro! Elas foram colocadas a venda no A Celebration of Harry Potter, mas no fim do texto é informado alguns outros lugares onde você pode adquirir uma.

Tradução: Isabel Dain.

Coleção de pulseiras com pingentes de Harry Potter para arrecadar dinheiro para a Lumos


Os lucros de uma nova linha de pulseiras com pingentes das casas vão ser destinados a ajudar a Lumos, instituição de caridade infantil.

Em 2013 JK Rowling leiloou sua linda pulseira de pingentes de Harry Potter na Sotheby, para ajudar a Fundação Lumos, sua organização sem fins lucrativos, que trabalha para ajudar 8 milhões de crianças institucionalizadas pelo mundo.

Isso despertou uma ideia maravilhosa - criar um novo tipo de pulseira de pingentes que os próprios fãs poderiam usar, com uma porcentagem do valor sendo revertida para apoiar o incrível trabalho da Lumos.

A ideia se tornou realidade nesse fim de semana, no evento "A Celebration of Harry Potter", no Resort da Universal em Orlando, quando a pulseira de pingentes da Lumos foi revelada.

As pulseiras são feitas pela Noble Collection. Os fãs podem escolher entre 4 opções finamente elaboradas, cada uma com o tema de uma das casas de Hogwarts, contendo 3 pingentes exclusivos: o Chapéu Seletor, o brasão de uma das Casas e a borboleta da Lumos.

Pelo menos 15% do preço de venda sugerido para cada pulseira (e qualquer pingente extra) vão ser destinados à Fundação Lumos, para ajudar crianças a recuperar seu direito a uma vida em família e acabar com a institucionalização.

A Noble Coĺlecion também vai lançar levas de novos pingentes temáticos de Harry Potter para os fãs colecionarem, incluindo o Expresso de Hogwars, o Castelo e o Pomo de Ouro.

As pulseiras estarão disponíveis online na página da Noble Collection para os Estados Unidos e o Reino Unido, assim como na Amazon dos mesmos países e da Alemanha. [Através da Amazon americana, por exemplo, você pode importar a sua aqui para o Brasil!] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário