Pages

[Atualizado] Mais atores adolescentes sendo procurados para Harry Potter and the Cursed Child!


Mais algumas informações sobre crianças sendo escaladas para a peça Harry Potter and the Cursed Child! Em novembro do ano passado, uma agência de modelos anunciou que procurava por meninas para a peça, e agora o pessoal do Mugglenet recebeu informações que estão procurando por jovens atores para um papel masculino principal importante. O ator precisaria ser branco, ter de 17 a 24 anos e medir menos de 1,70m de altura.

O nome do personagem ainda não sabemos, no entanto, mas quem sabe possa ser o Teddy Lupin? Ou, como falamos nessa outra postagem, parece que a peça pode ter saltos no tempo, então poderia ser, quem sabe, algum dos dois filhos do Harry. O papel é só para pessoas que moram na Inglaterra, mas se você se interessar e estiver dentro dos padrões pedidos, pode enviar sua idade, altura e foto para lotte@horanandhines.com.

[Atualizado 13/01] Como o Leaky Cauldron apontou, o site do The National Youth Theatre, na página sobre escalação de elenco, confirmou que a produção da peça realmente está procurando por um ator com essas características descritas acima. A questão realmente continua sendo qual será o personagem.

[Postagem original] E, além disso, o Mugglenet também encontrou outra agência procurando por atores brancos de 12-15 anos e atrizes de 9-15 anos para um papel em uma peça de West End. Parecem ser idades adequadas para os filhos do trio principal, não?
Mas são apenas rumores por enquanto. Em breve devemos ter o anuncio de mais atores, já que os ensaios para a peça começam no próximo mês!

Harry Potter and the Cursed Child é uma peça teatral em duas partes coescrita pela J.K. Rowling, John Tiffany e Jack Thorne, que será apresentada em Londres neste ano, "continua a contar a história de onde Relíquias da Morte parou". Terá prévias em junho com sessões especiais em maio e estreia oficial em 30 de julho, no Palace Theatre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário