Pages

Semana Potterhead #26: Alan Rickman, nova capa da J.K. no Twitter, procura por atores para Cursed Child e mais!


Semana Potterhead (10/01/16 - 16/01/16)


Essa semana um dos melhores atores que trabalhou em Harry Potter nos deixou, mas o que havia pra ser dito já foi dito pelos colegas de elenco do Alan. Se você quiser ler depoimentos da Evanna, Sean Biggerstaff e várias declarações de outras pessoas, como os atores do trio, clique aqui. Você fará falta, Alan ♥

Vamos começar falando sobre Cursed Child e Animais Fantásticos! A peça está procurando atores jovens entre 17 e 24 anos (ME CHAMEM!) para um papel importante. Teddy? Alguém novo? Enfim, parece que o diretor está procurando pelos atores jovens da peça, já que também há rumores sobre atrizes entre 9 e 15 anos sendo procuradas. Saiba mais por aqui!

Já sobre Animais Fantásticos, temos somente um ator novo essa semana! Akin Gazi será um auror. Além disso, a Correspondente Pottermore esteve no set de Animais Fantásticos novamente e fez mais um relato bacanudo lá de dentro, dessa vez focado nas acrobacias que veremos no filme e nos dublês. Leia o texto completo por aqui.

Falando em Animais Fantásticos, um amigo do Dan Fogler esteve no set essa semana e postou essa foto com o ator. Amor demais.


Falando no Dan, essa semana saíram os indicados ao Oscar e o Eddie Redmayne foi indicado! O John Williams também! Ele foi responsável pela trilha sonora dos três primeiros Harry Potters! Ah! E no Globo de Ouro o Eddie e sua mulher, Hannah, confirmaram que ela está esperando um bebê!

Ahh, lembram do parque que vai abrir em Los Angeles? Então, segundo informações do Los Angeles Times já existem planos para uma expansão se o parque for um sucesso! E que expansão seria essa? Do Beco Diagonal, gente! Imaginem só não precisar ir para Orlando para poder ver o Beco Diagonal ♥

Além disso, o Warner Bros. Studio Tour, em Leavesden, anunciou o segundo jantar no Salão Principal! Novamente fãs (milionários) irão poder jantar no mesmo lugar onde os jantares dos filmes aconteceram. Imaginem a emoção. E ainda é um jantar temático de Dia dos Namorados, então se você quiser ir e não tiver um par, estou aqui para isso! Saiba mais sobre todo o itinerário e os preços certinhos clicando aqui.

J.K. Rowling

Essa semana a linda da Jo atualizou sua foto de perfil e a capa no Twitter! A nova foto de perfil é indiscutivelmente a melhor coisa que o Twitter já viu.



Já a capa eu não faço a mínima ideia do que signifique mas também é linda. Quando descobrirmos sobre o que ela é vamos provavelmente dizer: a Jo é genial e nos mostrou isso um tempão antes! Mas agora vamos apenas admirar um belo corvo criado em computador. (Eu acho que tem algo a ver com Cursed Child ou um livro novo, mas é só minha opinião.)

Mas bem, a Jo essa semana falou da Edwiges e o simbolismo da morte da coruja do Harry. Em uma conversa sobre corujas no geral, uma amiga da Jo, Lauren, disse que chorou quando a Edwiges foi assassinada, aí nossa assassina de personagens favorita foi lá e disse: "Morte da infância, Lauren. Eu estava rasgando o ursinho do Harry. Simbolismo é um mestre impiedoso."

Sobre a série de livros do Cormoran, um fã disse que tinha lido 300 páginas de Career of Evil e estava imaginando quantos computadores a Jo teve que limpar depois de fazer pesquisas para o livro. Ela só disse: "Você devia ver os livros que eu comprei para a pesquisa."

Outro fã comentou que a última vez que ele genuinamente havia se importado com um livro tinha sido com Relíquias da Morte. Claro que a Jo respondeu com a melhor resposta (para nós fãs): "É melhor eu tentar escrever algo com o que você se importe então!"

Ahh, o rei do terror (tá, nem tanto), Stephen King, comentou que tinha lido os dois primeiros romances da série, que havia amado e que "a escrita é maravilhosa." A J.K. respondeu dizendo: "Eu te amo, Stephen King. Mas você já sabia disso." ♥

Outra fã comentou que o livro tinha dado pesadelos ao seu marido, a Jo só comentou: "Feliz em ouvir que deixei as pessoas tristes, emocionada em saber que elas tiveram pesadelos. Obrigada."

E claro, dia 11, quando completou 9 anos desde que ela terminou de escrever Relíquias da Morte, ela relembrou essa pichação que fez no quarto de hotel onde o livro foi finalizado: "J.K. Rowling terminou de escrever Harry Potter e as Relíquias da Morte neste quarto (552) dia 11 de janeiro de 2007." Mas no tweet ela alertou: "Nunca façam isso. É errado."
Claro, ela, que escolheu pessoalmente o Alan Rickman para interpretar o Snape, também falou sobre a morte do ator: "Não há palavras para expressar o quanto estou chocada e devastada em ouvir sobre a morte do Alan Rickman. Ele era um ator magnífico e um homem maravilhoso. Meus pensamentos estão com Rima e o resto da família do Alan. Nós todos perdemos um grande talento. Eles perderam parte de seus corações."

Ontem um fã criou um logo para os aurores americanos e enviou para a Jo avaliar perguntando o que ela havia achado do design, mas ela acabou com a arte do pobre rapaz: "Eu acho que você irá precisar recriar depois de assistir Animais Fantásticos."

Emma Watson

 *suspiro*


A rainha de nossos corações essa semana lançou o site novo da campanha HeForShe! Você pode dar uma olhada no site clicando aqui. Além disso, ela atualizou sua capa do Facebook com essa imagem super bacana sobre o HeForShe. 

"O que nós compartilhamos é mais poderoso do que o que nos divide."

E também mais um trailer de Colonia foi liberado. Você pode ver abaixo!



Rupert Grint

Rupert está promovendo seu próximo filme, Moonwalkers, ao redor do mundo e comentou sobre Animais Fantásticos e Harry Potter and the Cursed Child! Foram duas entrevista, você pode ler a primeira por aqui e a segunda por aqui!

Basicamente o mais importante que ele disse foi: "É estranho não estar mais envolvido nesse mundo. É legal vê-lo a partir de um ângulo diferente. Eu acho que ambos os projetos são meio que uma forma de reinventar a história. Eles meio que parecem ser coisas independentes, o que é bem legal. É muito incrível ver isso continuar e ainda ser relevante para as pessoas."

Eu quero um spin-off sobre o Rony na minha mesa agora mesmo, J.K. Rowling.

Foi só isso por essa semana, pessoal! Nos vemos na próxima, com, quem sabe, algumas notícias bombásticas! 


Um comentário: