Pages

[Atualizado] Texto inédito da J.K. Rowling sobre as escolas de magia do mundo bruxo e mapa com a localização delas!


O Pottermore liberou um texto inédito da J.K. Rowling sobre as escolas bruxas do planeta todo, que não fala sobre nenhuma especificamente, mas dá uma ideia geral sobre o assunto.

[ATUALIZADO 30/01] Foram também liberados textos específicos sobre cada escola, inclusive a brasileira! Saiba mais por aqui

O Pottermore tem, em seu estande no A Celebration of Harry Potter, um mapa que mostra a localização das escolas bruxas de todo o mundo! Ainda não foi liberada uma versão maior do mapa, mas você pode checar abaixo. Podemos ver a Beauxbatons, Durmstrang, Hogwarts, além da escola norte-americana, a brasileira e uma africana! Na capa dessa postagem podemos notar a parte superior do mapa. O restante deve ser liberado durante o evento, quem sabe com mais informações sobre cada escola? Fique de olho no nosso Twitter @oprofetasite! 





Você confere a seguir a nossa tradução do novo texto escrito pela J.K. Rowling!

__________________________________________________________________

Escolas Bruxas


A quantidade de países que têm sua própria escola de magia é minúscula se comparada àqueles que não têm. Isso porque a maior parte da população de bruxos opta por estudar em sua própria casa. Eventualmente, a comunidade mágica de um determinado local é pequena e cursos por correspondência são um meio mais eficaz em termos de custo para a educação dos jovens. 



Há onze antigas e prestigiadas escolas de magia pelo mundo, todas registradas pela Conferência Internacional de Bruxos. As instituições menores e não regulamentadas surgiram e desapareceram, pois é difícil manter o controle delas e raramente são registradas por um Ministério adequado (além de que não podemos garantir a qualidade e o padrão de ensino). Qualquer um que deseje saber se há uma escola regulamentada em sua região, deve enviar uma coruja ao escritório oficial da Conferência Internacional de Bruxos.


A localização exata dessas escolas é um segredo muito bem guardado. Isso ocorre não somente por medo que os trouxas possam encontrá-la, mas sim porque infelizmente, em vários momentos da história, elas foram afetadas pelos efeitos das guerras bruxas além de serem hostilizadas por outras comunidades nacionais e estrangeiras (não é apenas na Grã-Bretanha que a educação de jovens sofre a intervenção ou pressão do Ministério). Como uma regra geral, as escolas de magia tendem a se situar longe do litoral, em áreas montanhosas (embora haja exceções notáveis, como veremos depois), porque são regiões de difícil acesso para os trouxas e mais bem protegidas dos Bruxos das Trevas. 


[Atualizado 29/01] No Twitter o Pottermore postou fotos mais próximas do mapa em que podemos ver melhor a escola brasileira e a americana! 





 Veja abaixo zoom na escola brasileira, na americana e na africana, respectivamente! 





E ainda descobrimos que amanhã, dia 30, o Pottermore irá liberar mais informações sobre a escola americana! Provavelmente saberemos quais casas existem na escola e muito mais! O Twitter do Congresso Mágico postou a imagem abaixo dizendo: "Esperando para descobrir sobre a escola de magia dos Estados Unidos? Fique ligado no Pottermore amanhã!" 


Então aparentemente a escola brasileira fica na Floresta Amazônica! Felizes com a informação?! O Pottermore ainda disse que mais informações sobre a escola brasileira virão por aí! Um fã perguntou: "Vocês poderiam nos contar algo mais sobre ela?" e o site respondeu: "Nós poderemos te contar mais em breve..." 

5 comentários:

  1. NEM QUE EU TENHA QUE STALKEAR TODO MUNDO NO METRÔ, EU AINDA DESCUBRO ONDE FICA A DO BRASIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá no mapa. região norte do brasil.

      Excluir
    2. Pessoal, lá no Pottermore na parte do texto de Durmstrang e Beauxbatons tem um pedaço do mapa mostrando as duas escolas

      Excluir
  2. Foda-se a escola americana \õ/
    Nossa escola fica na Amazônia <3

    ResponderExcluir
  3. #fodaseaescolaamericana Temos a única escola de magia da América do Sul. Chupa sociedade da magia!

    ResponderExcluir