4.2.16

Ajude a iluminar a vida de milhões de crianças com o Spread the Light e concorra a prêmios!


19 fã-sites de Harry Potter de todo o mundo se uniram para ajudar a Lumos, organização de caridade infantil de J.K. Rowling. O Spread The Light é um projeto de arrecadação de fundos para a instituição, e você pode concorrer a muitos prêmios incríveis se participar!

Coisas empolgantes acontecem quando você junta a comunidade mundial de fã-sites de “Harry Potter”. Juntos, nós lhe daremos a chance de ganhar alguns prêmios incríveis, como um box de livros de Harry Potter autografado por Daniel Radcliffe (que foi ganho pela equipe do Spread the Light, um prêmio por termos conseguido o maior número de doações à campanha de dezembro de 2015 da Lumos), desenhos originais dos ilustradores de “Harry Potter” - Tomas Taylor e Olly Moss -, 2 livros autografados por Cassandra Clare (“Cidade dos Ossos” e “Anjo Mecânico”) e muito mais! Você pode ver todos os prêmios, que se dividem na categoria Relíquias da Morte e Pomos de Ouro clicando aqui.

O site da campanha é spreadthelight.site, nele você pode conferir tudo traduzido para o português e saber melhor como ajudar na campanha - mesmo que não seja financeiramente, você ainda pode compartilhar com os amigos! (Para ver as páginas do site em português, é só clicar em "portuguese" no topo das postagens)

O objetivo da Lumos é transformar a vida de crianças que vivem em orfanatos, devolvendo a elas os seus direitos fundamentais, como ter o conforto e a paz de um lar e pais que as amem. Uma chocante taxa de 90% das 8 milhões de crianças que vivem em orfanatos não são nem mesmo órfãs! Um estudo recente descobriu que crianças que crescem em instituições são 10 vezes mais propensas a se envolverem com prostituição do que as demais, 40 vezes mais propensas a terem um registro criminal e 500 vezes mais propensas ao suicídio. Com a sua ajuda, tudo isso pode mudar!

No site estão todas as informações que você precisa saber sobre os prêmios, perguntas frequentes, termos, condições e muito mais! Antes de doar, dê uma olhada no FAQ do site para ficar por dentro de todas as regras do sorteio! Lembrando que se você não puder doar, também pode concorrer aos mesmos prêmios - só é preciso enviar uma carta à uma das organizadoras do Spread The Light, mais informações por aqui!

Para participar do sorteio você deve doar até 1º de março de 2016. Depois disso, você ainda pode doar para a Lumos, mas não será mais elegível para concorrer aos prêmios.

Muito obrigado a todos que puderem doar! E se você não pode, ajude compartilhando com amigos e família - espalhe a luz! Siga nossa conta no Twitter e no Facebook!

Um comentário:

  1. pode ser por email ou so carta se puder por email qual o enderençode de email

    ResponderExcluir

Recentes

recentposts

Leia também!

randomposts