Pages

Noma Dumezweni fala sobre interpretar Hermione em nova entrevista


“A questão é que eu, Noma Dumezweni, estou explodindo com o prazer que será interpretá-la”. Assim, Noma Dumezweni define a sensação de estar prestes a viver Hermione Granger nos teatros, na peça “Harry Potter and the Cursed Child”. A atriz concedeu uma recente entrevista ao The Guardian em que ela falou sobre a personagem e o que envolve “ser” Hermione Granger.

Noma disse que amou ler os livros da saga, e confessa uma grande animação por Hermione Granger: “Eu a amei quando li os livros – e eu sou uma leitora velha, não uma de 13 anos que chegou aos 20. Eu não cresci com esses três na minha infância, mas eu me lembro de conhecê-los e pensar: ‘Eles são incríveis.’ Ela é incrível. Ela é incrível, ela é incrível, ela é incrível.”

Quando questionada sobre “como Hermione é incrível?”, Noma continuou: “Ela é Hermione, não é? Ela arrasa. Ela é quem os motiva. Ela é a única que diz: ‘Você pode fazer melhor do que isso. Você precisa encarar isso.’ Eu tenho que ser cautelosa quando digo isso, mas todos nós queremos ser Hermione. Ela é uma lutadora, mas é quem os mantém juntos.”

Todos se lembram do alvoroço causado na internet quando a notícia de que Noma interpretaria Hermione foi liberada, devido ao fato da atriz ser negra. Sobre isso, Noma alegou que não havia percebido o efeito emocional que isso causaria nas pessoas, por isso ela “fala sobre o papel como um privilégio e uma responsabilidade”.

Quando questionada se Harry Potter seria algo bom no teatro, a atriz afirmou: “Ah meu Deus, sim.” É pra deixar qualquer um ansioso, concordam?

Recentemente foi liberado o cast completo da peça, e você pode conferir aqui. Por enquanto, os únicos personagens definidos são Harry, Rony e Hermione, interpretados por Jamie Parker, Paul Thornley e Noma Dumezweni, respectivamente.

Para adquirir o roteiro da peça na pré-venda, clique aqui. Continue seguindo O Profeta Diário (também no Twitter como @oprofetasite) para qualquer nova informação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário