Pages

Pottermore: Celebre uma noite de feitiços com a Harry Potter Book Night


O Pottermore publicou um texto especial convidando os fãs a participarem da Harry Potter Book Night. Confira a nossa tradução abaixo.

Nós não precisamos de muita persuasão para celebrar Harry Potter e, nesse ano, a “Harry Potter Book Night: A Night Of Spells” (Noite do Livro Harry Potter: Uma Noite de Feitiços) não será nenhuma exceção.


É hora de pegar suas fantasias, varinhas e canecas de cerveja amanteigada, porque hoje à noite é a Harry Potter Book Night – a única noite do ano completamente devotada aos livros de Harry Potter.

A editora Bloomsbury lançou o evento ano passado e cerca de 10.500 festas inspiradas em Harry Potter foram realizadas em todo o Reino Unido. Nesse ano, as festividades prometem ser ainda maiores, pois países em diversos lugares ao redor do mundo celebrarão os livros de Harry Potter.

É a oportunidade perfeita para celebrar o seu amor pelas histórias de Harry Potter e para transmitir a mágica à família e aos amigos que ainda não descobriram esses livros.

Há diversas atividades para se envolver, então se você já se imaginou usando um chapéu ao estilo de Minerva McGonagall ou a longa barba de Dumbledore, essa é a sua chance.

Nos diga o que você está preparando para a Harry Potter Book Night na nossa página do Facebook ou no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário