Pages

Personagens de Harry Potter ganham adorável versão Kawaii

Os mais recentes modelos de Kawaii dos personagens de Harry Potter da Warner Bros.

O texto a seguir é um conteúdo exclusivo do Pottermore, lançado originalmente em inglês e traduzido pelo OPD.

Uma primeira olhada exclusiva nos adoráveis novos desenhos dos personagens de Harry Potter, que breve estarão em produtos licenciados no Japão


Nós não cansamos desses encantadores desenhos, que estarão em breve presentes em produtos no Japão e irão para o resto do mundo no fim do ano.

Essas novas ilustrações são dos últimos designs em estilo ‘kawaii’ da Warner Bros., passando os muito amados personagens de Harry Potter por uma transformação adorável. O estilo é simplificado, sem perder nada da personalidade. E nós amamos que Malfoy ainda tenha sua carranca.

Até a cicatriz de Harry é, de alguma forma, cativante. 

Como você talvez saiba, kawaii é a palavra japonesa pra fofo. Normalmente esse estilo faz um personagem ou objeto ficar ainda mais amável que em sua forma original. Fãs de Edwiges podem se retirar – nós sabemos que ela é fofa de qualquer jeito.

Você talvez tenha visto os primeiros desenhos kawaii da Warner Bros. quando eles foram anunciados no mês passado. A primeira leva inclui 13 personagens diferentes, que agora adornam pastas, bottoms e chaveiros, mas que permanecem exclusividades do Japão. Sentimos muito.

Estes projetos kawaii inspiradas foram criados pela Warner Bros. para os fãs japoneses de Harry Potter

Mas o Japão não fica com toda a diversão. A Funko criou novos bonecos de vinil de Harry Potter, da linha Mystery Mini, que chegam ao Reino Unido e aos Estado Unidos em Julho. Esses bonecos fazem juz ao nome; eles vêm em “caixas cegas” - lacrados para que você não saiba o que são até que abra a caixa.

Nova versão dos bonecos de Harry Potter da linha Mistery Mini

Só o que temos a dizer é que esvaziamos todas as nossas prateleiras enquanto aguardamos impacientemente. Especialmente por aquele minúsculo Bichento.

Tradução por Isabel Dain.

2 comentários:

  1. Do you have any video of that? I'd want to find out more details. www.gmail.com login

    ResponderExcluir
  2. By knowing how much is pre-approved can help the consumer narrow down the number of homes within the search. mortgage payment calculator canada Furthermore, on the point of publication, we do our best to ensure the information we produce is accurate, however, sometimes prices and terms from the products are changed through the provider without notice to us. canada mortgage calculator

    ResponderExcluir