Pages

Warner Bros. Consumer Products anuncia parceiros para Animais Fantásticos e Onde Habitam























A Warner Bros. Consumer Products (setor responsável pelo lançamento de itens de coleção de produtos da WB) divulgou hoje os parceiros na publicação de novos livros e produtos relacionados a Animais Fantásticos e Onde Habitam. São eles: Scholastic (editora norte-americana responsável por Harry Potter), Harper Collins e Insight Editions. Leia abaixo o que cada um irá trazer aos potterheads:

“Scholastic, a maior editora de livros infantis no mundo, tem um contrato global para livros baseados nos novos filmes e na franquia Harry Potter. Sob o acordo, a Scholastic irá publicar livros infantis relacionados a Animais Fantásticos, assim como publicações ligadas aos oito filmes originais de Harry Potter.”

“Animais Fantásticos e Onde Habitam também terá o apoio da Harper Collins, a segunda maior editora de livros no mundo. Os livros da Harper Collins irão trazer o making of do filme, incluindo detalhes do processo de arte e design, entrevistas com o elenco e produtores, e formatos interativos como livros de colorir e coleção de cartões-postais.”

“Insight Editions, uma editora de longa data para os livros e produtos colecionáveis da saga Harry Potter, também ganhou direitos para um programa de publicações globais em apoio aos novos filmes do universo de Harry Potter. O programa, que será lançado no outono de 2016 (setembro/outubro), irá incluir livros novos em diferentes formatos.”

Esperamos que logo sejam divulgados mais detalhes sobre esses novos produtos e onde adquiri-los. Até lá, aconselhamos a todos que comecem suas economias, pois muita coisa ainda está por vir! Continue acompanhando O Profeta Diário também pelo Twitter (@oprofetasite).


Nenhum comentário:

Postar um comentário