Pages

Conheça Pelúcio e “Swooping Evil”, as criaturas presentes no segundo trailer de AFEOH!

Após muitas especulações, foi revelado nessa segunda-feira, 11 de abril, quais as criaturas presentes no segundo trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Entre elas, está o nosso já conhecido Pelúcio e o "Swooping Evil", um animal que não havíamos ouvido falar até então. Confira a seguir a nossa tradução dessa notícia, que foi publicada originalmente no Pottermore.

____________________________________________________________________________


Pottermore revela com exclusividade que um Pelúcio e uma criatura anteriormente desconhecida chamada “Swooping Evil” estarão presentes em Animais Fantásticos. 


Temos muitas coisas para assimilar do novo trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam, incluindo alguns animais maravilhosos. 

Eles podem ter aparecido na tela apenas por alguns breves segundos, mas não tem como ter se confundido sobre a aparição não de uma, mas de duas criaturas mágicas no novo trailer. Você viu?


 
Primeiro nós vemos um pequeno amigo de focinho comprido que parece ter sua própria bolsa. Esse adorável cleptomaniacozinho – temos certeza de que muitos de vocês terão percebido – é um pelúcio, que nos foi apresentado por Hagrid em Cálice de Fogo. 






















Pelúcios são conhecidos por sua inclinação por buscar objetos brilhantes, e como nós vemos no trailer, esse tirou a sorte grande. Você deve lembrar que o Rony, com suas dificuldades financeiras, ficou particularmente interessado por esses bichinhos atrevidos e, agora que vimos um no filme, desejamos profundamente que também pudéssemos ter um. 



















A seguir vem algo bastante especial – uma criatura que você ainda não viu nem leu a respeito. Apresentando… “Swooping Evil”. 
























Não sabemos muito sobre o “Swooping Evil” até esse momento, a não ser o que vemos dele no trailer. Newt joga uma bola misteriosa no ar e um animal parecido com um pássaro, azul e impecável, emerge dela, como uma borboleta saindo de um casulo. Mas o que, exatamente, é isso?

Considerando o título do filme, é razoável dizer que essas não serão as únicas criaturas que vamos encontrar, então se mantenham ligados no Pottermore (e aqui n’O Profeta Diário!) para mais animais fantásticos e, literalmente, onde habitam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário