Pages

Reunião da família Longbottom no set de Animais Fantásticos


















O correspondente do Pottermore fez uma postagem hoje, 19 de abril, contando as surpresas que Matthew Lewis teve ao visitar o set de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Confira a nossa tradução a seguir.

_________________________________________________________________________


O próprio Neville Longbottom, o ator Matthew Lewis, visitou o set de Animais Fantásticos em janeiro para ver como a Nova Iorque de 1920 havia sido construída.

No início do ano, Matt contou aos seus seguidores do twitter que ele conheceu e conversou com Eddie Redmyne:


Mas o que você talvez não saiba é que ele também cruzou com um velho conhecido. Um membro da família ou algo do tipo...

James Payton é o "substituto" de muitos atores em Animais Fantásticos. James também foi, há alguns anos, Frank Longbottom nos filmes de Harry Potter. Devastadoramente, como você bem sabe, Frank e sua esposa Alice Longbottom foram torturados até a loucura por Bellatrix Lestrange. Nos filmes, nós vemos um vislumbre do casal em uma fotografia antiga da Ordem da Fênix original. Frank (James Payton), é o sexto da direita para a esquerda, perto de Olho-Tonto Moody.

Matthew Lewis e James Payton nunca chegaram a gravar uma cena juntos. Mas James estava trabalhando no set de Animais Fantásticos no dia em que Matthew apareceu para fazer uma visita. Então, anos depois, Frank Longbottom se encontrou com o "filho postiço" novamente e eles se cumprimentaram com um aperto de mão e um abraço.

"Eu devo ter dado ao garoto meus melhores genes," James sussurrou a mim, entre uma cena e outra. "Ele é um jovem muito bem apresentável. Sua mãe sempre soube que isso aconteceria."

O mais incrível, se você é fiel aos detalhes de Harry Potter, é onde Neville se encontra na foto da Armada de Dumbledore.



Lá está ele, o sexto da direita para a esquerda (logo atrás de Harry e Hermione). A mesma posição em que seu pai estava na foto da Ordem da Fênix.

Isso que mais me encanta no mundo bruxo... Há sempre uma nova revelação em cada detalhe.

2 comentários:

  1. Cara, a JK é muito foda, assim como os produtores e diretores dos filmes... cada detalhe é muito bem pensado e, quando a gente percebe, a gente se espanta muito auahuahuah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais, né? Tudo se encaixa tão perfeitamente! E ainda nos perguntam por que amamos tanto essa mulher...

      Excluir