Pages

POTTERCAST #48: O terceiro romance policial de J.K. Rowling - Vocação para o mal

Finalmente, um episódio novo do Pottercast Brasil! Neste episódio especial, eu, Hiago Freitas, e Carlos Ferreira conversamos sobre o livro Vocação para o mal, lançado em território nacional pela Editora Rocco, em abril.

Vocação para o mal é a continuação de O Bicho-da-seda, narrando a terceira história policial de J.K. Rowling. O detetive Cormoran Strike volta à ativa com um caso que assusta a ele e sua colaboradora, Robin Ellacott.

O livro é mais denso que os anteriores, revelando a face de terror da autora de Harry Potter; temas relevantes são sutil e inteligentemente discutidos, como o machismo; um grave transtorno de saúde é pautado pela genial escritora - esses são apenas alguns motivos pelos quais recomendamos a leitura e, claro, foram discutidos no episódio #48 do Pottercast. Não há spoilers.


Para ouvir, você pode acompanhar pelo player abaixo ou fazer download clicando aqui (''salvar como''). A edição ficou a créditos de Gabriel Pimentel, que, mesmo desligado da equipe do OPD, contribuiu imprescindivelmente para essa gravação ser possível. Se gostar, não deixe de recomendar aos seus amigos potterheads!



Por onde mais você pode ouvir o POTTERCAST BRASIL:
BeyondPod (Android) - Pesquise por Pottercast Brasil.
Podcast (Windows Phone) - Adicione através da URL.

Se você possui outro app para escutar podcasts, use a mesma URL acima para adicionar o Pottercast (pottercastbr.libsyn.com/rss).

Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem

2 comentários:

  1. Se esse é a terceira e Bicho-da-seda é a segunda, qual é a primeira história policial de J.K. Rowling? Quero comprar.

    ResponderExcluir