Pages

Pottermore divulga vídeo e texto sobre Ilvermorny; além do teste das casas

O Pottermore divulgou hoje (28/06) as tão esperadas informações acerca da Escola de Magia e Bruxaria de Ilvermorny, nos Estados Unidos da América. Desde janeiro, no evento A Celebration of Harry Potter, em que conteúdo sobre outras escolas de magia no mundo foram divulgados, que esperamos por mais informações e dados da Escola. E a história, fundação, ascendência e personagens de Ilvermorny podem ser encontrados nesse texto (incrível, diga-se de passagem) escrito por J.K. Rowling e traduzido para o português pelo Pottermore.

EVENTO DE LANÇAMENTO DE CURSED CHILD NO RJ, EM 30 DE JULHO

O texto conta a história de vida de Isolt, que junto a duas crianças bruxas adotivas e um marido não-maj, fundaram a Escola de Magia e Bruxaria de Ilvermorny, assim como escolheram os nomes de cada casa da Instituição.

Além do texto, foi divulgado também um vídeo resumindo a história da escola. Confira abaixo:



Por último, foi disponibilizado também o teste das casas de Ilvermorny. São quatro (sob influência das quatro casas de Hogwarts): Horned-Serpent, a casa que representa a mente dos bruxos, abrigando os estudiosos; Thunderbird, que representa a alma dos bruxos, favorecendo aventureiros; Pukwidge, que é tida como o coração dos bruxos, abrigando curandeiros, e Wampus, casa dos guerreiros, que representa o corpo de um bruxo ou bruxa. Você pode ser selecionado assim que faz login no site.

Nossa amada J.K. Rowling revelou pelo twitter que pertence à Thunderbird!


E você? Foi selecionado para qual casa em Ilvermorny? O que mais lhe chamou atenção na história da escola? Compartilhe conosco suas impressões! E continue nos acompanhando também no twitter (@oprofetasite) e instagram (@oprofetadiario). 

4 comentários:

  1. Vcs vão traduzir o texto?
    A tradução do pottermore é muito ruim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu acabei de ler e a tradução está perfeita.

      Excluir
    2. Essa tradução do link está bem melhor mesmo, mas quando eu vou no site e bota a opção de traduzir, fica horrível, sem nenhuma concordância verbal.

      Excluir
    3. Essa tradução do link está bem melhor mesmo, mas quando eu vou no site e bota a opção de traduzir, fica horrível, sem nenhuma concordância verbal.

      Excluir