31.7.16

A jornada de "Harry Potter" chegou ao fim com "Cursed Child", diz J.K. Rowling


Durante a loucura que foi a celebração de "Harry Potter and the Cursed Child", e o lançamento da sua versão impressa, J.K. Rowling deu uma notícia que destruiu os sonhos dos fãs. Preparem os lencinhos, pois, a autora diz que essa é sua última história sobre Potter. 

"Ele segue em uma grande jornada nessas duas peças e então, sim, acho que acabamos. Essa é a nova geração. Então estou emocionada de ver que foi realizado tão belamente, mas não, Harry teve sua história concluída agora", explicou a autora. "Eu nunca quis escrever outro livro, mas isso dará aos fãs algo especial".



Mas não fiquem tristes, potterheads, com certeza a experiência de ver como Harry e seus amigos estão depois de tanto tempo, compensa qualquer coisa. Como a própria autora descreve, ela nos deu algo especial, um presente. Afinal, a história nunca acabará enquanto houver magia em nossos corações!

A versão em inglês da peça já chegou às livrarias e a Editora Rocco lança a tradução brasileira em 31 de outubro. Além do espetáculo teatral, o universo de Harry Potter retornará ao cinema com o longa “Animais Fantásticos e Onde Habitam” em 17 de novembro.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recentes

recentposts

Leia também!

randomposts