Pages

A jornada de "Harry Potter" chegou ao fim com "Cursed Child", diz J.K. Rowling


Durante a loucura que foi a celebração de "Harry Potter and the Cursed Child", e o lançamento da sua versão impressa, J.K. Rowling deu uma notícia que destruiu os sonhos dos fãs. Preparem os lencinhos, pois, a autora diz que essa é sua última história sobre Potter. 

"Ele segue em uma grande jornada nessas duas peças e então, sim, acho que acabamos. Essa é a nova geração. Então estou emocionada de ver que foi realizado tão belamente, mas não, Harry teve sua história concluída agora", explicou a autora. "Eu nunca quis escrever outro livro, mas isso dará aos fãs algo especial".



Mas não fiquem tristes, potterheads, com certeza a experiência de ver como Harry e seus amigos estão depois de tanto tempo, compensa qualquer coisa. Como a própria autora descreve, ela nos deu algo especial, um presente. Afinal, a história nunca acabará enquanto houver magia em nossos corações!

A versão em inglês da peça já chegou às livrarias e a Editora Rocco lança a tradução brasileira em 31 de outubro. Além do espetáculo teatral, o universo de Harry Potter retornará ao cinema com o longa “Animais Fantásticos e Onde Habitam” em 17 de novembro.   
Post Author

Daniela Oliveira

Estudante de Arquitetura. Se você quer saber mais sobre ela, procure as características de uma verdadeira Corvina, pois, ela se encaixa em todas elas (foi o Pottermore que disse). Ama ler, e seu maior sonho é aparatar pelo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário