Pages

Como o elenco de Criança Amaldiçoada 'guarda os segredos' da peça



Como sabemos, J.K. Rowling pediu para que todos os segredos da peça fossem guardados e spoilers não fossem revelados. E isso, é claro, não se aplica somente ao público, mas também a todos os envolvidos diretamente na peça, incluindo o elenco. Mas depois de tanto tempo trabalhando nisso, como eles conseguiram esconder o que estavam fazendo? A resposta para essa pergunta foi buscada pelo Pottermore, e aqui você acompanha nossa tradução.
_______________________________________________________________________

Depois de J.K. Rowling pedir que todos 'guardem os segredos' de Criança Amaldiçoada, o elenco da peça admitiu ao Pottermore que achou especialmente difícil.

Com o lançamento de uma nova história de Harry Potter, a busca de manter em segredo os detalhes da peça pode ser difícil. Com a estreia da peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada Partes Um e Dois neste sábado, como os próprios atores conseguem continuar guardando os segredos da oitava história?

"Tive que dizer para todos que eu estava em outra peça, inventei que interpretaria um jovem boxeador irlandês chamado McGinty," riu Anthony Boyle, que na verdade interpreta Escórpio Malfoy em Criança Amaldiçoada

"Então, quando foi anunciado que eu estava no elenco [de Criança Amaldiçoada], recebi várias mensagens confusas!"

"As pessoas sempre dizem que não querem saber, mas não é verdade." Paul Thornley (Rony Weasley) adiciona. "Elas querem ter aquela surpresa, estando lá."

Assista nosso vídeo para saber como outros membros do elenco lidaram com o fato de ter que guardar os segredos de Criança Amaldiçoada, incluindo Cherrelle Skeete (Rosa Granger-Weasley) e Esther Smith, que tem a pressão extra de não poder divulgar seu personagem.

E o suspense continua...


Harry Potter e a Criança Amaldiçoada Partes Um e Dois é a nova peça de Jack Thorne, baseada em uma historia original de J.K. Rowling, Jack Thorne e John Tiffany. É a Oitava histtóra de Harry Potter e a primeira história oficial a ser apresentada nos palcos. A peça estreia no Palace Theatre, em 30 de julho, sábado.

Lembramos que no dia da estreia da peça Criança Amaldiçoada, o OPD promove, no Rio de Janeiro, um evento a partir das 22h de sábado (30 de julho). Para mais informações, acesse este link.

Tradução: Henrique Scheffer.
Post Author

Henrique Scheffer

Confuso sobre como escrever essa breve descrição de si mesmo, Henrique prova que realmente não é de humanas. Corvino desde que se entende como potterhead, estuda Engenharia Química e é apaixonado por livros, séries de super-heróis e cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário