Pages

Criadores da série "Stranger Things" se inspiram em "Harry Potter" para a 2ª temporada!






















Stranger Things é uma série da Netflix, criada pelos Duffer Brothers. A primeira temporada foi um sucesso e contou com 8 episódios que não saciaram os fãs. A Netflix já confirmou a 2ª temporada e isso não impediu os produtores de liberarem várias informações sobre a possível sequência; eles estão cogitando várias ideias para a próxima temporada.


Stranger Things fala sobre o quê?

Joyce (Winona Ryder) é uma mãe solteira que fica desesperada quando seu filho desaparece sem deixar vestígios. Joyce, a polícia e os moradores buscam por respostas e se veem envolvidos numa armadilha de experimentos secretos e eventos sobrenaturais.
A 1ª temporada de Stranger Things estreou em 15 de Julho de 2016 na Netflix.

Okay, mas onde é que entra Harry Potter aqui?

De acordo com Matt Duffer, um dos criadores, a história do "menino que sobreviveu" tem sido bastante discutida. Em entrevista à revista norte-americana Empire, ele falou o seguinte:
"Nós temos falado sobre Harry Potter, mesmo que seja estranho comparar. Gosto da ideia de voltar a acompanhar essas crianças, vendo-as crescer, ano após ano."

Então, das duas uma, se você já gostava de Stranger Things, a partir de agora é provável que você passe a amar ou se você ainda não assistiu, estará ansioso para, ao menos, dar uma chance à série.

Aqui está o trailer para dar um gostinho a mais. Enjoy!




Nenhum comentário:

Postar um comentário