Pages

Do Pottermore: 19 pontos que observamos no novo trailer de Animais Fantásticos para a Comic-Con

19 pontos que observamos no novo trailer de Animais Fantásticos para a Comic-Con

O último trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam acabou de desembarcar na Comic-Con de São Diego. Ele nos deu muito o que esperar, incluindo a apresentação de muitas criaturas mágicas novas…

Vocês têm a permissão de ficarem animados, pessoal. Sim, o novo trailer de Animais Fantásticos chegou. E, como é tradição da Pottermore, inspecionamos com enorme atenção para ver quais pistas podemos descobrir.

EVENTO DE LANÇAMENTO DO LIVRO HARRY POTTER AND THE CURSED CHILD NO RJ



Vários animais nunca dantes vistas apareceram pela primeira vez no trailer, mas também estamos desembrulhando devagar mais sobre a história de Newt Scamander.


1. “Como um fantasma”



No começo do trailer, Percival Graves parece um pouco chocado com alguns escombros espalhados. Uma criatura misteriosa passou por ali, e uma das pessoas do local a descreveu como “um fantasma” com “olhos brilhantes e brancos”.

Suspeitamos de leve o que a criatura levou daquele prédio? Uma das criaturas de Newt estava um pouco faminta?


2. Um elfo doméstico trabalha no MACUSA



Ainda sentimos muita saudade de Dobby, então ficamos felizes de ver outro elfo doméstico surgir no MACUSA, limpando varinhas. Monstro tem um irmão perdido? Porque a semelhança é inquietante. Repare naquele olhar.


3. As roupas de Seraphina



Vimos nos outros trailers que a Seraphina é uma bruxa realmente formidável, mas essas roupas nos dão uma boa noção sobre a moda dos bruxos dos anos 1920, que, aparentemente, era muito extravagante.

É claro, acessórios de cabelo eram uma grande tendência nessa época, mas Seraphina supera tudo com o penteado incrível, mais alto da história. Bem, se você é chefe do MACUSA, precisa ter um visual glamuroso.

4. Enquadra aqui


Em Hogwarts, existem muitos quadros deveras vivos, e parece que encontramos uma nova e misteriosa obra de arte viva também em Animais Fantásticos. Tina, com roupas elegantes, se aproxima de um retrato de uma misteriosa mulher ruiva, que, claramente, parece ser algum tipo de porta. Então para onde essa porta abre?

5. A maleta em questão


A maleta irritante de Newt está de volta, mas, desta vez, vimos uma nova criatura saindo dela em disparado, direto na direção do pobre Jacob. Desculpe, Jacob. Nós mal vimos o rastro dela, mas, o quer que seja, claramente tem grandes planos.

6. Oba, Queenie!


Estamos apaixonados pela irmã de Tina, Queenie. Ela parece incorporar aquele toque especial inconfundível dos Loucos Anos Vinte, um estilo melindrosa. O Jacob certamente parece seu fã, e adoramos que ela chama Tina pelo apelido “Teeny”.


7. Sob o gelo


De cara, parece que existe alguma coisa (ou alguém?) brilhando debaixo de uma pista de patinação. Tem alguma ideia? Alguém invocando Lumos? Um Cálice de Fogo perdido? Um dragão? Só uma ideia.

8. O que está te atazanando?


Uma multidão de nova-iorquinos, incluindo Tina, olha para cima e observa um inseto azul, de cor berrante, com asas coloridas. Pelo seu aspecto, pensamos que talvez seja um gira-gira. Gira-giras são criaturas especialmente úteis, pois seu ferrão pode ser utilizado em várias poções. Poderia ser essa a primeira imagem deles?

9. Só uma escorregadinha


Outro animal lindo, de cores peroladas, tem sua presença sentida. Huuum, cabeça de pássaro, mas, aparentemente, um corpo de serpente. Conhecemos uma criatura com uma descrição muito semelhante, chamada occami. Talvez estejamos certos…

10. Socializando com os duendes



Em um bar cheio de fumaça, há um grupo maravilhoso com uma duende à frente. Em seguida, outro duende aparece, fumando um charuto e bem parecendo um gângster dos anos 1920. Quem poderia ser ele?

12. “Quando não-majs estão com medo, eles atacam”


A partir dessas sábias palavras de Seraphina, podemos assumir, com segurança, que o relacionamento do mundo bruxo norte-americano com a comunidade de Não-Majs é tensa, para dizer o mínimo. Por que não conseguimos conviver?

13. Apresentando o Senhor Henry Shaw


Esse é a primeira olhada no Senhor Henry Shaw, encenado por Jon Voight. É o comício de seu filho que vemos ser interrompido, provavelmente por meios bestiais.

14. Voem, queridos


Em um só golpe (perdoe o trocadilho), vemos dois animais voando em questão de segundos. Como você já deve saber, um é o Swooping Evil (Investida Maligna, em tradução livre), mas observamos melhor suas façanhas aéreas.

A outra é uma criatura voadora branca, majestosa, com uma cauda flamejante, pela qual estamos totalmente apaixonados. Alguma ideia do que pode ser?

15. Vai, macaco!



Outro animal que você perde num piscar de olhos surge bem no final do trailer, e pode ser vista correndo por um corredor carregando alguma coisa. É branco, fofo, tem braços e pernas, e parece um macaco.

Vamos fazer nossas apostas agora de que não é um primata comum. Na verdade, parece muito com um seminguiso, um animal cuja aparência lembra um macaco com pelo prateado.

16. Quem apagou as luzes?


Em um momento muito rápido, Tina vira para trás e vê toda a cidade se apagando bem na frente de seus olhos. É obra de outro animal? Ou uma queda de energia? Ou alguém afanou o desiluminador de Alvo Dumbledore? Está bem, estamos forçando a barra.

17. O que é aquilo no céu?



Nos momentos finais do trailer, parece que uma força gigantesca mergulha na cidade. Não parece muito legal, considerando que todos estão fazendo uma feição de terror. Então, provavelmente não é um mini-pufe.

18. Velha Times Square!


Os prazeres estéticos dos anos 1920 são abundantes e rápidos, e nos deleitamos, especialmente, com esse quadro de uma Times Square dos velhos tempos, com todos os seus glamurosos letreiros iluminados, despontando na cidade. Estamos bem longe de Hogwarts. Mas devemos nos preocupar com aquela sombra escura e estranha que está aparecendo?

19. “Queria ser bruxo.”


A gente que o diga, Jacob.

Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia nos cinemas no dia 18 de novembro.

Tradução: Amelina Aquino.
Post original aqui.
Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário