Pages

[SEM SPOILERS] Primeiras impressões sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam


















A exibição de teste de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” aconteceu ontem, dia 20, em Chicago, e um integrante do MuggleNet integrou a sortuda plateia. Apesar do público precisar assinar um termo de confidencialidade,  o MuggleNet nos trouxe suas primeiras impressões  (sem spoilers, é claro) acerca do tão esperado filme. Confira abaixo:

- É um filme mais voltado para os adultos, e é interessante perceber como os bruxos adultos convivem em sociedade.

- Este pode ser o filme mais engraçado do Universo Bruxo. O humor funcionou a maior parte do tempo e a audiência realmente apreciou a maioria das piadas. Pode até mesmo haver algumas piadas adultas escondidas.


- O Mundo Bruxo dos E.U.A é bem mais severo e assustador do que o britânico.

- As criaturas mágicas não desapontam, mas elas não roubam a cena.

- Dan Fogler (Jacob Kowalski) e Alison Sudol (Queenie Goldstein) roubam a cena com performances brilhantes.

- É altamente recomendado que o públco conheça as leis do Mundo Bruxo e as nuances mágicas antes de assistir a este filme. Trouxas (perdão, ‘No-Maj’s’) não irão receber nenhuma explicação do mundo mágico.

- Newt está lutando uma luta nobre, o que faz com que os fãs apreciem as criaturas mágicas.

- E finalmente, nossa equipe não ficou desapontada e os fãs podem esperar ansiosamente por um novo filme fantástico este outono (para nós, brasileiros, primavera).

Ainda de acordo com o MuggleNet, o diretor David Yates e produtor David Heyman também estavam na plateia. Esse tipo de exibição teste é bastante comum, e filmes anteriores da saga Harry Potter também contaram com o modelo de exibição.

Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia no Brasil dia 17 de novembro! Preciso perguntar se estão ainda mais animados após as declarações acima? Não deixe de nos contar o que acharam das primeiras impressões em AFEOH!

E potterheads cariocas, não se esqueçam! O Profeta Diário está promovendo um evento para o lançamento do livro "Harry Potter and the Cursed Child", dia 30 deste mês. Vocês conferem todas as informações neste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário