Pages

''Animais Fantásticos'' ganha cinco diários temáticos a serem lançados em outubro



Como parte do marketing reservado a Animais Fantásticos e Onde Habitam, a editora Insight Editions irá publicar cinco diários personalizados com a temática do filme. As capas remetem ao MACUSA, feitiços, ao próprio Newt Scamander e à cidade de Nova York. De acordo com a Insight, cada diário possui 192 páginas pautadas e com papel de alta qualidade, contando ainda com um elástico na sugestão de anexar fotos e afins.

O lançamento está previsto para 18 de outubro deste ano. Confira abaixo as capas e descrições de cada item:


MACUSA

"O Congresso Mágico dos Estados Unidos da América, ou MACUSA, tem sido o órgão de governo da América bruxa desde 1693. Brasonado com a fênix do MACUSA, esse diário que foi finamente produzido celebra a requintada arte e design de Animais Fantásticos e Onde Habitam, fazendo-o como o acessório perfeito para fãs do Mundo Mágico de J.K. Rowling"


Horizontes da Cidade

"Animais Fantásticos e Onde Habitam se passa na Nova York de 1920, introduzindo um completo e novo elenco de bruxos, bruxas e No-Majs. Esse diário que foi finamente produzido celebra a requintada arte e design de Animais Fantásticos e Onde Habitam, fazendo-o como o acessório perfeito para fãs do Mundo Mágico de J.K. Rowling"


Newt Scamander

"Animais Fantásticos e Onde Habitam segue o Magizoologista Newt Scamander no momento em que ele acaba de completar uma excursão global para encontrar e documentar uma extraordinária ordem de criaturas mágicas. Desenhado para se parecer com o caderno de Newt que aparece no filme, esse diário tem como brasão a assinatura de Newt, e celebra a requintada arte e design de Animais Fantásticos e Onde Habitam, fazendo-o como o acessório perfeito para fãs do Mundo Mágico de J.K. Rowling"


Estupefaça

"Exibindo o feitiço do Mundo Mágico de J.K. Rowling usado para estuporar inimigos, duelar oponentes, e até mesmo ocasionais No-Majs, esse diário, que foi finamente produzido, celebra a requintada arte e design de Animais Fantásticos e Onde Habitam"


Obliviate

"Esqueceu-se de algo? Da próxima vez, anote. O feitiço usado para apagar memórias no Mundo Mágico de J.K. Rowling, 'Obliviate', aparece nesse diário que foi finamente produzido, celebrando a requintada arte e design de Animais Fantásticos e Onde Habitam"


Nenhum comentário:

Postar um comentário