Pages

Animais Fantásticos: Um pouco de Credence Barebone



A menos de 100 dias para a estréia de Animais Fantásticos e Onde Habitam, temos notícias sobre um personagem bastante misterioso e sua primeira imagem pela Entertainment Weekly:

                             __________________________________________________________________________________
   
    Interpretado por Ezra Miller (que foi escalado como The Flash em Liga da Justiça e estreou no Universo Estendido da DC esse mês, em Esquadão Suicida), Credence é o filho adotivo do meio de Mary Lou Barebone (Samantha Morton). Nos disseram que ele “parece arredio, extremamente tímido e muito mais vulnerável que suas duas irmãs. Credence é indefeso contra o abuso que vem em resposta à menor infração das rígidas regras de Mary Lou. Mas sua solidão também o torna suscetível à manipulação de Percival Graves (Colin Farrel), que se desenvolveu um interesse pessoal por Credence”. Graves é um homem poderoso, um auror e Diretor de Segurança Mágica no governo bruxo Norte-Americano.
         

  Em nossa primeira olhada, na imagem acima, vemos Credence e Graves juntos em um beco coberto de cartazes da Sociedade Filantrópica Nova Salem – uma organização radical, dirigida pela mãe de Creedence, que quer expor e matar bruxos e bruxas através da criação de outro Tribunal de Bruxas de Salem.
   
  ¹NT: Barebone quer dizer, literalmente, osso descoberto e é uma palavra usada com o significado de “esqueleto”.


Aguardamos mais informações sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam, que estréia nos cinemas em 17 de Novembro. 

Tradução: Isabel Dain.


Nenhum comentário:

Postar um comentário