Pages

Nova habilidade revelada em Animais Fantásticos

Apesar de já termos convivido muito com o mundo bruxo e conhecermos suas peculiaridades, parece que teremos bastante novidades em Animais Fantásticos. Além de criaturas, seremos apresentados a um personagem com uma habilidade que ainda não vimos.

Interpretada por Alison Sudol, Queenie Goldstein, assim como alguns famosos bruxos das trevas, é uma Legilimens, leitora de mentes. Entretanto, a leitura de mentes de Queenie é diferente da que conhecemos. Quando vimos a Legilimência sendo usada, a mesma era como um feitiço que poderia ser bloqueado por oclumência, enquanto isso, Queenie pode ser comparada a uma antena que fica sempre ligada, captando os pensamentos e sentimentos de todos ao seu redor. 

Ela é basicamente uma empata mágica", Sudol disse à revista Entertainment Weelky. "Ela é capaz de ler as pessoas - não se trata apenas de ler os pensamentos de alguém. Ela consegue ler a história de uma pessoa, ela consegue ver os objetivos das pessoas. Então embora ela seja capaz de fazer magia com sua varinha, muito de sua mágica é, na verdade, interna, o que faz dela um tipo diferente de bruxa. E ela é incrivelmente divertida, brincalhona, alegre e de espírito livre, bondosa e sábia, e ela também tem uma espécie de rigidez, porque ela está sempre se conectando a pessoas, então ela é um personagem bastante interessante de se interpretar - muito alegre e viva e ao mesmo tempo muito centrada e consciente."

Além disso, ela é a única a ter essa habilidade em Nova York. Veremos mais sobre como esse poder irá contribuir para a jornada de Newt em Animais Fantásticos e Onde Habitam, que estréia nos cinemas em 17 de novembro. 



Tradução: Isabel Dain

Nenhum comentário:

Postar um comentário