Pages

Você sabe como era ser colega da Emma Watson na escola?

Quem nunca se imaginou estudando ao lado dela, não é mesmo? Emma Watson cresceu interpretando a bruxinha Hermione na saga Harry Potter. Mas, como começou a atuar ainda criança, precisou também conciliar as gravações do longa com a escola. Segundo informações do site The Tab, a atriz tinha dificuldades para arranjar novos amigos - já que ninguém podia chegar perto dela. E você aí pensando que era fácil ser bruxo?

Com tanto sucesso, o colégio em que Emma estudava precisou tomar providências para facilitar sua vida escolar. A escola que a atriz frequentava na época, a Headington School, na Inglaterra, decidiu punir todos os alunos que se dirigissem à atriz para lhe pedirem um autógrafo. Mas calma, isso eram apenas instruções, para que ela pudesse manter suas notas sem ser assediada. Se você infringisse a regra, levaria apenas um aviso para casa. Depois de três, recebia detenção.

— Ninguém nunca ousou pedir um autógrafo. Lembro que recebemos instruções formais para não fazer isso e todos nós tínhamos medo das consequências, disse um ex-colega. (Coitadinho!)

E se você pensa que Watson não teve nenhum tipo de interação com outras pessoas dentro do colégio, saiba que isso não é bem verdade.

— Claro que você poderia conversar com ela caso fosse amigo, mas estavam todos proibidos de pedir autógrafos ou fotos.

Depois do fim da saga Harry Potter nos cinemas, em 2011, Emma Watson estudou Literatura na Universidade de Brown, nos Estados Unidos. Será que lá as regras eram tão rígidas assim também?
Post Author

Daniela Oliveira

Estudante de Arquitetura. Se você quer saber mais sobre ela, procure as características de uma verdadeira Corvina, pois, ela se encaixa em todas elas (foi o Pottermore que disse). Ama ler, e seu maior sonho é aparatar pelo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário