Pages

Pottermore: o Teste do Patrono!



Desde 2011 muitos potterheads esperavam pelo teste em que conseguiriam, finalmente, afastar as trevas de si, embora o mesmo tenha começado a ser desenvolvido apenas em 2014. 

Entretanto, há poucos dias vimos J.K. Rowling dar uma pequena pista de que esse acontecimento estava mais próximo em um replay no twitter. Após isso, vimos os dementadores serem abordados no "criaturas da semana" no Pottermore, e ontem, as redes sociais do referido site apresentaram-se com imagem escuras. Certamente uma alusão ao efeito causado por dementadores.


Com a publicação do teste hoje pela manhã, os fãs explodiram em alegria e foram mais do que capazes de conjurar um patrono. Se ainda não fez o teste, clique aqui e aproveite a experiência. Lembre-se: o teste só pode ser realizado uma vez, assim como os outros, então escolha sua lembraça feliz e faça-o tranquilamente. Para isso você vai entrar na Floresta Negra e terá de escolher algumas palavras, e  ao terminar se sentirá o próprio Harry Potter na cena do lago em  O Prisioneiro de Azkaban.

Acompanhe também o OPD no twitter e instagram para continuar sempre bem informado. Boa sorte no teste e nos conte qual a forma do seu patrono corpóreo!


 







4 comentários:

  1. o meu patrono é um ouriÇo, qual o significado?

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu não sei qual é o significado de um patrono ouriço, mas tbm não sei qual é o MEU patrono. Carácolis, custa muito fazer logo o teste do patrono, sem perguntar data de nascimento ou e-mail dos responsáveis?! Claro que não custa nada, mas o Pottermore pede! #clienteinsatisfeita!

    ResponderExcluir
  3. Qual o significado do san Bernardo ??

    ResponderExcluir