domingo, 4 de dezembro de 2016

Harry Potter and the Cursed Child terá performance na Broadway






Contando com um teatro reformulado especialmente para a peça, Harry Potter and the Cursed Child está prestes a ser vista nos palcos da Broadway! O especialíssimo local é o Lyric Theatre, e as apresentações estão previstas para outono de 2018.

Para criar um ambiente mais íntimo e propício para o mundo mágico, o teatro terá sua capacidade diminuída de 1900 para 1500 pessoas, além de também sofrer reformas na entrada principal. “Nós sabemos que a partir do momento em que as pessoas passam pela porta, a experiência começa”, comentou a produtora da peça, Sonia Friedman.

“Quando o novo design do Lyric nos foi apresentado como uma ideia e o que as possibilidades poderiam ser, nós repensamos a coisa toda e finalmente nos apaixonamos com a ideia de um teatro sendo criado especialmente para Cursed Child. (...) Nós ainda estamos na parte do planejamento, mas assumindo que vamos seguir em frente, teremos o teatro de nossos sonhos, que será íntimo o suficiente para o drama, além de grande o bastante para seguirmos com a produção que tivemos em Londres, e assim, continuar a oferecer ingressos a baixo custo para o público”, completou Sonia Friedman.

E toda a ideia foi muito bem aprovada por J.K. Rowling, Jack Thorne e John Tiffany. De acordo com Sonia Friedman, eles estão “muito, muito felizes. John será crucial durante o redesign do teatro; Jack mal pode esperar para ver, e Jo está totalmente de apoio com toda a ideia. Nossos três ‘Js’ são ótimos como sempre.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recentes

recentposts

Leia também!

randomposts