Pages

Tom Felton, Matthew Lewis, Jason Isaacs e Warwick Davis estão confirmados para evento em Orlando







A quarta edição do A Celebration of Harry Potter, que acontece anualmente em Orlando, está quase aí, e mais uma vez irá contar com a presença de parte do elenco da saga. Os confirmados desse ano são Tom Felton (Draco Malfoy), Matthew Lewis (Neville Longbottom), Jason Isaacs (Lúcio Malfoy) e Warwick Davis (Flitwick e Grampo). 

Além dos atores, o evento contará também com a presença da equipe técnica e criativa dos filmes, como o coreógrafo Paul Harris e a conhecida dupla MinaLima – Miraphora Mina e Eduardo Lima – responsáveis pelo design de vários itens no mundo mágico.

Durante os dias 27, 28 e 29 de janeiro, fãs terão a chance de celebrar e conhecer um pouco mais do mundo mágico de J.K. Rowling, contando com uma programação interativa e completa. Entre as atividades está um estande da dupla MinaLima, em que itens como O Mapa dos Marotos e O Profeta Diário estarão sendo expostos; estande da Warner Bros Studio Tour London, com exposição de itens originais dos filmes; sessões com o chapéu seletor para sorteio das casas, além de painéis com os atores e sessões de perguntas e respostas.

Mais informações sobre a edição 2017 de A Celebration of Harry Potter podem ser encontradas aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário