Pages

Zoe Kravitz fala sobre relação de Newt Scamander e Leta Lestrange em próximo AFEOH



Na primeira parte de Animais Fantásticos e Onde Habitam, Queenie revela um importante segredo de Newt: a relação que ele, um dia, teve com Leta Lestrange, dona de um sobrenome muito conhecido no mundo bruxo.  A atriz responsável pelo papel, Zoe Kravitz, contou ao Collider o que podemos esperar da relação dos dois no próximo longa da série, a ser lançado em 2018.

Zoe classificou o relacionamento entre Newt e Leta como algo “complexo”, e disse que ainda há muito o que ser explorado do casal: “O relacionamento entre Leta e Newt é bem complexo, então acho que haverá muito tempo para isso crescer e se desenvolver, o que será algo engraçado. (...) É muito emocionante, por que não havia muito da personagem no primeiro filme”.

Porém, a atriz afirmou não saber muito mais do roteiro do próximo filme: “Eu não sei nada! Eu tenho uma ideia, baseada em quando eu fiz minha audição, mas não sei de nada. Mesmo quando eu fui testar minha química com Eddie, ele estava tentando me ajudar a me situar na cena que estávamos lendo. Ele também não sabia de muito, então ele estava tipo ‘Eu acho que, baseado nessa fala e nessa fala, e no que foi filmado aqui e aqui, é isso o que está acontecendo.’ Nós tínhamos que adivinhar. Era engraçado assisti-lo, tentando juntar aquilo tudo.”

De acordo com Kravitz, as gravações para a sequência de Animais Fantásticos devem começar em junho ou julho desse ano. “Estou muito animada. O dia em que estava no set para minha audição, podendo trabalhar com Eddie e David foi incrível. O roteiro era bem encoberto ainda, então mesmo eu estando lá, eu não o havia lido. Eu apenas pensei em quem estava envolvido, e na J.K. e nos filmes de Harry Potter, e soube que seria incrível, especialmente da forma em que J.K. estava envolvida. E depois, eu assisti ao filme quando já havia sido escalada, e superou minhas expectativas. Foi uma experiência muito interessante, sentar e assistir a um filme que você amou e depois dizer: ‘Eu estou lá’. É algo muito legal.”

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 se passa em Paris, e também contará com a direção de David Yates. E você? O que espera da personagem Leta no próximo filme? Diga-nos o que acha nos comentários! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário