Pages

Conhecendo o Circus Arcanus

Em um dos textos do Pottermore, lançado ontem (3), é citado um ambiente do próximo filme de Animais Fantásticos chamado Circus Arcanus - Museum of Human Oddities. Então, o OPD decidiu ir atrás de mais informações, porém não encontramos muita coisa; mesmo assim, fizemos um apanhado desses dados para tentar situá-lo sobre esse local tão misterioso que nos aguarda pela frente.

O Circus Arcanus faz shows diferenciado de um circo normal, contendo não apenas humanos e animais (características típicas de um circo na época), mas sim a presença de um museu de esquisitices humanas, como a mulher cobra, o homem anfíbio, a criança demoníaca e outras personalidades curiosas de todas as nações.

O circo visitou Nova York por duas semanas em 1926, a partir de 29 de novembro, e terminou com um show final "espetacular" às 8PM, em 13 de dezembro. Dois desfiles foram realizados na sexta-feira 3 de dezembro, às 3:15 PM e 8PM. Após sua parada em Nova York, o circo estava programado para viajar a algum lugar da Europa.

O circo foi originalmente destinado a estar no primeiro filme, Animais Fantásticos e Onde Habitam, mas por algum motivo foi cortado. Isso é conhecido devido ao fato de que MinaLima , os designers de arte da série de filmes, criou a imagem para o primeiro longa.

Em um comunicado à imprensa, a Warner Bros. confirmou que dois atores assumirão papéis como personagens relacionados ao circo:
Claudia Kim toca uma jovem que conhecemos como uma atração em destaque em um circo mágico.

O elenco também inclui William Nadylam como um mago chamado Yusuf Kama; Ingvar Sigurdsson como um caçador de recompensas chamado Grimmson; Ólafur Darri Ólafsson como Skender, que dirige o circo bruxo;

A sequência de Animais Fantásticos está sendo dirigida por David Yates, e as estrelas (juntamente com os recém-chegados Kim, Nadylam, Sigurdsson e Ólafsson, mencionados pela Warner) Eddie Redmayne (Newt Scamander), Katherine Waterston (Tina Goldstein), Alison Sudol (Queenie Goldstein ), Dan Fogler (Jacob Kowalski), Ezra Miller (Credence Barebone), Zoe Kravitz (Leta Lestrange), Johnny Depp (Gellert Grindelwald), Callum Turner (Theseus Scamander), Kevin Guthrie (Abernathy) e Jude Law (Albus Dumbeldore).

Para outros conteúdos especiais e notícias em primeira mão, fique ligado aqui n'O Profeta Diário e nos siga no TwitterFacebook, Instagram Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário