Pages

Credence e Jacob retornarão no novo, ainda sem título, Animais Fantásticos


Se você está super curioso para saber as novidades sobre o próximo filme de Animais Fantásticos, uma pequena parte dessa curiosidade será sanada agora. Nesta segunda-feira, 03, o Pottermore publicou algumas notícias falando sobre o andamento do filme. Confira o primeiro texto a seguir, traduzido pela tradutora Samantha Mota.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


O personagem de Ezra Miller, Credence, estará na nova aventura de Animais Fantásticos, assim como Jacob Kowalski, interpretado por Dan Fogler. 


Com as filmagens do novo Animais Fantásticos iniciando hoje, a Warner Bros. confirmou que Credence voltará de uma maneira ‘misteriosa’.

O personagem problemático foi revelado como Obscurial em Animais Fantásticos e Onde Habitam, e era uma figura de fascinação para o bruxo das Trevas, Grindelwald.

Um Obscurus, ou Obscurial, é uma força mágica perigosa que ocorre em bruxos reprimidos, que retém sua própria magia. No ápice de Animais Fantásticos vimos Creedence aparentemente destruído, porém, um ‘espiral de matéria negra’ foi visto por Newt Scamander fugindo da cena. 

O No-Maj Jacob Kowalski tornou-se um amigo improvável para Newt,mas teve sua memória apagada ao final do primeiro filme. Ainda assim, a cena final mostrou Jacob e Queenie, seu interesse amoroso, reunidos em sua padaria, e o roteiro de J.K. Rowling diz que Jacob apresenta uma ‘cintilação de memória’ naquele momento.
Queenie e Jacob

Então, os quatro personagens principais voltarão: Newt Scamander, Tina Goldstein, Queenie Goldstain e Jacob Kowalski, assim como Credence e uma série de novos personagens.

Em abril, foi revelado que o duplamente nominado pela Academy Award, Jude Law, juntou-se ao elenco como Dumbledore. O professor de Hogwarts se unirá a seu ex aluno, Newt, para deter Grindewald, aumentando os tempos obscuros para o mundo bruxo. 

Warner Bros. afirmou também que o filme inicia a história em 1927 e incluirá algumas ‘referências sutis’ a Harry Potter.

A sequência de Animais Fantásticos está programada para 16 de novembro de 2018. O filme, ainda sem título, será dirigido por David Yates.

Tradução: Samantha Mota.
Fonte: Pottermore.


Para outros conteúdos especiais e notícias em primeira mão, fique ligado aqui n'O Profeta Diário e nos siga no TwitterFacebook, Instagram Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário