Pages

Dumbledore e Newt contra Grindelwald no novo filme de Animais Fantásticos


Se você está super curioso para saber as novidades sobre o próximo filme de Animais Fantásticos, uma pequena parte dessa curiosidade será sanada agora. Nesta segunda-feira, 03, o Pottermore publicou algumas notícias falando sobre o andamento do filme. Confira o primeiro texto a seguir. Traduzido e transcrito pela nossa tradutora Isabel Dain.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Com as filmagens do próximo Animais Fantásticos tendo começado hoje, a Warner confirmou que Dumbledore e Newt vão trabalhar juntos para derrotar o bruxo das Trevas Grindelwald e seus seguidores. 


O final de Animais Fantásticos e Onde Habitam nos mostrou Newt Scamander (Eddie Redmayne) ajudando a desmascarar e prender Gellert Grindelwald (Johnny Depp), que havia se disfarçado do Auror Percival Graves, do MACUSA. As últimas notícias do estúdio dizem que, no novo filme, Grindelwald "escapará dramaticamente" da custódia do MACUSA, forçando Alvo Dumbledore a se juntar ao Mundo Mágico para pará-lo.

O perverso Grindelwald andou ocupado "juntando mais seguidores à sua causa - colocar os bruxos acima de todas as criaturas não-mágicas". Dumbledore irá procurar seu antigo aluno, Newt, para pedir ajuda. Newt se juntará novamente a Queenie e Tina Goldstein no próximo filme, bem como a seu amigo No-Maj, Jacob Kowalski, e um grupo de novos personagens. Entretanto, a missão contra Grindelwald vai "testar suas lealdades" enquanto o mundo mágico vai se tornando mais dividido e também perigoso.

Na saga Harry Potter Dumbledore e Grindelwald tiveram uma história complexa. A dupla começou como amigos de infância, mas se tornaram inimigos depois de um duelo que levou à morte da irmã mais nova de Dumbledore, Ariana.
Jude Law at the 2016 Venice Film Festival. Alessandra Benedetti - Corbis / Contributor/ Getty Images.

Alvo Dumbledore foi apenas mencionado em Animais Fantásticos e Onde Habitam. Grindelwald, disfarçado de Graves, perguntou a Newt o porquê de o professor de Hogwarts gostar tanto dele. A gente também descobriu naquela cena que Dumbledore lutou contra a expulsão de Newt da escola de magia. O amado professor de Hogwarts será interpretado por Jude Law nessa nova aventura. 

Cinco filmes estão planejados para a série Animais Fantásticos e o novo deve ser lançado em 16 de Novembro de 2018. De acordo com os produtores, o filme ainda sem nome fará algumas surpreendentes referências às histórias de Harry Potter e está sendo dirigido por David Yates.
Agora que as filmagens começaram, esperem por mais descobertas sobre Animais Fantásticos muito em breve.

Tradução: Isabel Dain
Fonte: Pottermore


Para outros conteúdos especiais e notícias em primeira mão, fique ligado aqui n'O Profeta Diário e nos siga no TwitterFacebook, Instagram Youtube

Um comentário:

  1. Estou morrendo de vontade de ver a segunda parte desta história!! Sua historia é das mais interessantes que tem e algo que eu gosto muito são as adaptações dos livros. Parece excelente que não deixem a historia no Best Seller e a adaptem ao filme Animais Fantásticos. Aqui http://br.hbomax.tv/movie/TTL607760/Animais-Fantasticos-E-Onde-Habitam podem ver muitas mais informações da sua produção e a protagonista, sem dúvida, fará um excelente trabalho. Na verdade, estou muito ansiosa para ver novamente.

    ResponderExcluir