Pages

Atores encontram-se em possíveis filmagens de Animais Fantásticos 2


Jude Law responsável por trazer à vida o jovem Alvo Dumbledore no longa sequencia de  Animais Fantásticos e Onde Habitam, foi visto na cidade de Bath, local próximo a Lacock Abbey, onde acontecem as filmagens das cenas de Hogwarts para o filme. O ator foi visto em um cinema na última quarta-feira, 06 de setembro, onde além de assistir um filme, ele tirou fotos com um dos funcionários.

Connor Walter relatou que apesar de o ator estar apressado, ele pode entregar uma nota com seu endereço de e-mail, dessa forma Jude Law pode mandar um recado pedindo desculpa pela saída apressada, e agradecendo pela nota carinhosa, salientando ainda que como Walter ele também é um grande cinéfilo.




Além de Jude Law, os atores Eddie Redmayne (Newt Scamander), Callum Turner (Theseus Scamander) e Zoe Kravitz (Leta Lestrange) também foram vistos naquela região.

Já a atriz Alison Sudol intérprete de Queenie Goldstein postou uma foto no domingo, 10 de setembro, da mesma na cidade de Paris. Como já foi divulgado, o segundo filme da série de Animais Fantástico irá se passar na França e no Reino Unido, assim existe a possibilidade de a atriz estar na cidade gravando algumas de suas cenas do longa.

Uma publicação compartilhada por alison sudol (@alisonsudol) em

Nenhum comentário:

Postar um comentário