Pages

Nicolau Flamel é confirmado em próximo filme de Animais Fantásticos

O site Pottermore confirmou a aparição de Nicolau Flamel no próximo filme da franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam. O personagem será interpretado pelo ator Brontis Jodorowsky. Segundo o site, Flamel faz parte de uma grande lista de personagens confirmados para participarem do filme. O que será que pode vir por aí?

Brontis Jodorowsky interpretará Nicolau Flamel.


Em tempo - Dos nomes confirmados em Animais Fantásticos, conhecemos dois: Travers e Rosier, ambos apareceram em Harry Potter como comensais da morte que serviam Lorde Voldemort. Travors e Rosier serão interpretados, respectivamente, por Derek Riddell e Poppy Corby-Tuech. Além dos dois atores, Wolf Roth está escalado para o papel de Spielman, Victoria Yeates será Bunty e Cornell S John como Arnold Guzman.

Derek Riddell fará Torquil Travers. O Ator atuou em Ugly Betty (2007)  e The Missing (2016)

Além desses nomes citados, o site relembrou que Katherine Waterston (Tina), Alison Sudol (Queenie) e Dan Fogler (Jacob) continuam fazendo parte do elenco central, juntamente com Eddie Redmayne (Newt) e que a atriz Carmen Ejogo (Presidenta Seraphina) também participará do próximo filme. Resta-nos descobrir se a Presidenta Seraphina será amiga de Alvo Dumbledore, que também aparecerá no filme, representado pelo ator Jude Law.

Poppy Corby-Tuech será Rosier. A Atriz esteve em Harlots (2017) e The Collection (2016).

Newt ainda se conectará a dois personagens de seu passado: Theseus, interpretado por Callum Turner; e Leta Lestrange, interpretada por Zoë Kravitz.

________________

Quais as suas expectativas sobre o próximo filme de Animais Fantásticos? 
Conta pra gente nos comentários!
Post Author

Carlos

Formado em Biologia, mas gosta mesmo é da arte das trevas. Escreve para o site e também em seu blog Universo Transviado, administra o perfil @tiosevero_ no twitter em suas horas vagas e tem vício assumido por café.

Nenhum comentário:

Postar um comentário