Pages

Animais Fantásticos 2: o que sabemos até agora!


Hoje nos foi revelado qual o nome da sequência de AnimaisFantásticos: Os Crimes de Grindelwald! Na onda das novidades, o Pottermore reuniu todas as pequenas informações que temos sobre o longa até agora! Confere aí o que está por vir:

É chamado Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald

Como já dito anteriormente, o nome do novo filme indica que Grindelwald terá mais do que apenas uma participação especial dessa vez. Após se livrar do MACUSA, o bruxo irá recrutar seguidores para sua causa. 
























































Jude Law aparece como Alvo Dumbledore
Já citado no primeiro filme, Dumbledore será agora um fator importante no desenrolar de “Os Crimes de Grindelwald”. Ele e Newt lutarão juntos contra Grindelwald, reforçando a forte relação entre os dois. Não podemos nos esquecer de que o professor brigou contra a expulsão de Newt em Hogwarts. Na nova edição do livro “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, Newt confessa que “Dumbledore era mais que um professor para ele”.
Na foto acima, podemos ver Jude Law caracterizado com os trajes de Dumbledore, porém, a varinha que ele empunha não é a varinha das varinhas. Isso por que ...

Grindelwald tem a varinha das varinhas!
Como bem nos lembramos, de acordo com a história contada nos livros de Harry Potter, Grindelwald roubou a varinha das varinhas de Gregorovitch, no início de sua ascensão como bruxo das trevas. E é ela que Grindelwald exibe na foto promocional liberada hoje!

Rostos familiares retornam
Além de Dumbledore e Grindelwald, os protagonistas do primeiro filme retornam para o segundo. Newt, Tina, Queenie e Jacob estão de volta, assim como a Presidente do MACUSA, Seraphina Picquery, junto agora de  Abernathy, um supervisor interpretado por Kevin Guthrie.

O filme acontece logo após o fim do primeiro
A trama se passa em 1927, apenas alguns meses após a primeira aventura de Newt. Nesse meio tempo ele publicou seu livro “Animais Fantástico e Onde Habitam”, agora já a venda nas livrarias. 


Sabemos também que as locações vão além de Nova York, passando também por Londres e Paris!

Creedence está vivo!
Creedence retorna de um jeito misterioso. No primeiro filme, vimos que após crescer sob o controle de Mary-Lou, ele desenvolveu um Obscurus – uma espécie de força maligna e incontrolável que bruxos ou bruxas desenvolvem quando seus poderes são reprimidos.
Ao fim de Animais Fantásticos 1, Creedence pareceu ser morto pelo Obscurus. Mas parece que ele sobreviveu, não é mesmo? Na foto promocional, o personagem interpretado por Ezra Miller está sentado ao lado de uma mulher que ainda não conhecemos...

Novos personagens estão por vir!
A atriz e comediante Jessica Willians irá aparecer, mas ainda não sabemos qual sua personagem. O novo elenco inclui ainda Wolf Roth como um personagem chamado Spielman; Victoria Yeates como Bunty; Derek Riddell como Torquil Travers; Poppy Corby-Tuech como Rosier; e Cornell S John como Arnold Guzman.
Além disso, o conhecido Nicolas Flamel também irá aparecer, interpretado por Brontis Jodorowsky.

Vamos conhecer o irmão de Newt e Leta Lestrange
Após aparecer rapidamente em uma foto no primeiro filme, a misteriosa mulher do passado de Newt volta para a sequência como noiva de Teseu, irmão de Newt. Herói de guerra, Teseu é também chefe dos aurores no Ministério da Magia britânico.

Teremos um circo do mundo mágico!
Depois de presenciarmos partidas de Quadribol e um belíssimo Baile de Inverno, é hora do circo chegar no mundo mágico. Ólafur Darri Ólafsson interpreta Skender, dono do circo, e uma das atrações é a personagem de Claudia Kim, a misteriosa mulher sentada ao lado de Creedence na foto promocional.

Um novo tipo de maldição é descoberto!
A personagem de Claudia Kim’s é uma ‘Maledictus’ –  alguém que carrega uma maldição que faz com que a pessoa se transforme em um animal. Porém, diferente dos animagos, um Maledictus não se transforma por escolha.

Veremos alguns personagens importantes em sua adolescência
Newt Scamander, Leta Lestrange, Alvo Dumbledore e Gellert Grindelwald aparecerão ainda adolescentes na trama, junto de um novo personagem chamado Sebastian. Vem muito flashback por aí!

Esse é o segundo roteiro de J.K.Rowling
O roteiro de “Os Crimes de Grindelwald” também pertence a J.K.Rowling, da mesma forma que a direção continua com David Yates.

Muita coisa, hein? E esse é só o começo. Hoje faltam exatos 364 dias para a estreia no Brasil, então ainda existem várias informações por vir! Então, fiquem atentos às nossas redes sociais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário