Pages

The Nighttime Lights no Castelo de Hogwarts vai ao Universal Orlando Resort em janeiro




Pegue o cachecol da sua casa favorita e se prepare. Em fevereiro, ocorrerá o The Nighttime Lights no Castelo de Hogwarts, e essa incrível apresentação irá celebrar as quatro casas de Hogwarts, transformando o castelo em um show de projeções, música e muitas luzes!

Hoje, 11, a Universal Orlando Resort confirmou, em uma nota no site oficial, que irá estrear o show The Nighttime Lights no Castelo de Hogwarts durante A Celebration of Harry Potter, nos dias 27 e 28 de janeiro (sábado e domingo). Se você comprou seu ingresso para a HP Celebration, assistirá em primeira mão no Universal Orlando Resort a estreia desse grande e magnífico show. Mas se você não comprou o seu ingresso, não se preocupe, pois os próximos shows serão do dia 31 (quarta-feira) até 5 de fevereiro e do dia 7 ao dia 12 de fevereiro. Porém se você não estiver no parque em nenhuma dessas datas não se estresse também, pois durante o ano de 2018 outras datas serão escolhidas para o show.


Em junho do ano passado, ocorreu a primeira apresentação desse show no Universal Studios Hollywood, em Los Angeles.


Ao cair da noite, o Castelo de Hogwarts no Universal Orlando Resort será envolvido de projeções, juntamente com efeitos especiais e a iluminação, em uma exibição deslumbrante celebrando as quatro casas de Hogwarts - Grifinória, Corvinal, Lufa-Lufa e Sonserina. Os hóspedes irão assistir com admiração, pois o espírito e a essência de cada casa são trazidos à vida no castelo.






Esta será a segunda experiência de show de projeções que o Universal Orlando Resort apresentará no The Wizarding World de Harry Potter - Hogsmeade. Ao longo da temporada de férias, a Universal estreou "A Magia do Natal no Castelo de Hogwarts", que trouxe momentos de Natal incríveis inspirados na série. Ambas as experiências também foram apresentadas no Universal Studios Hollywood. 

Para outros conteúdos especiais e notícias em primeira mão, fique ligado aqui n'O Profeta Diário e nos siga no TwitterFacebook, Instagram Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário