Pages

Segundo trailer de Harry Potter: Hogwarts Mystery é lançado



Novo jogo mobile Harry Potter: Hogwarts Mystery ganha seu segundo trailer - Neste novo video podemos descobrir mais sobre o jogo, nele são apresentados novas cenas, um pouco mais da jogabilidade, alem de como poderemos criar poções e realizar feitiços. No trailer também conseguimos descobri como todos poderão criar seu próprio avatar, o visual das salas comunais das 4 casas de Hogwarts, alem de vermos como será o momento em que o chapéu seletor desvendará o mistério de qual casa seu avatar pertence. 



O enredo se passará na década de 1980, onde os personagem estudaram na escola de magia e bruxaria na contemporaneidade do irmão mais velho de Rony, Bill Weasley será um dos novos personagens que conheceremos e que farão parte da historia contada pelo jogo.

Entre os personagens conhecidos e que vemos no trailer estão Hagrid, Professora Minerva Professora Sprout, Professor Dumbledore, Professor Snape e Professor Flitwick. O jogo é uma parceria entre a Warner Bros. Interactive Entertainment e o studio Jam City, o mesmo estará disponível nas plataformas mobile App Store e Google Play, e encontra-se em pré-registro na Google Play, sendo seu lançamento marcado para a primavera do hemisfério norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário