Pages

J.K. Rowling pede desculpas pela morte de Dobby




















Na comemoração do 20º aniversário da Batalha de Hogwarts, que ocorreu em 2 de março de 1998, JK fez uma publicação no twitter pedindo desculpas pela morte de um personagem. Normalmente as desculpas são por alguém que morreu durante a batalha, mas nesse ano Tia Jô falou sobre o Dobby.

Apesar do elfo doméstico não ter morrido durante a batalha de Hogwarts, ele morreu para salvar os futuros vencedores da batalha, por isso é digno de um tweet de desculpas.



A tradução da postagem seria:
"É aquele aniversário de novo. Este ano, peço desculpas por matar alguém que não morreu durante a #BatalhadeHogwarts, mas que entregou sua vida para salvar as pessoas que a venceram. Eu me refiro, claro, a Dobby, o elfo doméstico."

Desde 2015, J. K. faz esses pedidos de desculpa no dia 2 de março, nos anos anteriores ela se desculpou pelas mortes de Fred (2015), Lupin (2016) e Snape (2017).

A editora Bloomsblury postou em seu Twitter um vídeo feito pelo artista Jonny Duddle. Confira o vídeo abaixo:


Fonte: SnitchSeeker
Post Author

Lindsey Luso

Em primeiro lugar é um menino - agora começa sua descrição. É apaixonado por Harry Potter mais do que por azeitona. Ser jornalista é seu sonho e depois pretende fazer faculdade de História. Se considera um psicopata, Illuminati nas horas vagas e meio taurino também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário