Pages

Nova imagem de ''Os Crimes de Grindelwald'' é divulgada


Uma nova imagem de Animais Fantásticos e Onde Habitam: Os Crimes De Grindelwald foi divulgada esta manhã pela Empire Magazine! A foto traz Newt junto a sua icônica maleta – apresentada sob a condição de “muggle worthy” – , que guarda alguns rascunhos e um recorte de jornal com a foto de Tina, que aparentemente voltou a posição de Auror!  A foto estará presente na edição de agosto da revista, que promete novos detalhes sobre a sequência de Animais Fantásticos.

Integrando a matéria, o perfil no twitter "FBFilmSeries" divulgou também um artigo que acompanha a foto na Empire. 




 Confira a tradução do trecho abaixo:

Sempre existiu uma ponta política em Harry Potter, mesmo com todas os dragões e vassouras, Voldemort não passava de um fascista. Porém, o modo pelo qual o produtor David Heyman fala sobre “Os Crimes de Grindelwald”, a sequência para Animais Fantásticos, parece que estaremos entrando em um suspense político.
“É sobre os perigos do absolutismo e fundamentalismo”, disse Heyman. “Nós vemos isso em Grindelwald”. Para recapitular, ele era o bruxo das trevas preso no fim do último filme, que nós vemos ser Johnny Depp disfarçado de Colin Farrel. Um ano mais tarde,  ele está prestes a escapar da prisão e tentar unir os poderes bruxos contra os meramente humanos. E, diferente de Voldemort, seus objetivos em atingir isso não são apenas de fúria. “Para mim, Grindelwald é um vilão mais assustador”, disse Heyman. “Ele é muito persuasivo. Pode-se ver a racionalidade em seus argumentos – o que não significa que sua metodologia está correta”.
Por outro lado existem os governos bruxos internacionais em pura desordem. “Newt se recusa a ter qualquer coisa com o Ministério da Magia (após os eventos do último filme).” A missão de encontrar o ponto fraco de Grindelwald requer um novo agente, na forma de Dumbledore – que tem agora uma forma muito mais nova e com a cara de Jude Law. Ele e Grindelwald possuem um romance complicado, o que significa que Dumbledore o conhece melhor do que ninguém, e também sabe como usar Newt para se aproximar dele. “Uma coisa importante a se lembrar de Dumbledore é que ele é um manipulador incrível. Ele manipulou Harry”, disse Heyman. Magia pode resolver muitas coisas, mas algumas vezes, não é suficiente para uma manobra política.

O que acharam da imagem e das novas informações? Contem-nos suas opiniões! E continue acompanhando o profeta por aqui e também nas redes sociais para qualquer nova informação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário