Pages

"O Pelúcio está de volta... e é capaz dele ter bebês" - entrevista com o elenco de Os Crimes de Grindewald


O Pottermore, no dia 27 de julho (sexta-feira), em entrevista aos atores Eddie Redmayne (Newt Scamander), Katherine Waterston (Tina Goldstein), Dan Fogler (Jacob), Alison Sudol (Queenie Goldstein), Ezra Miller (Credence), Callum Turner (Theseus Scamander), Claudia Kim (A Maledictus), Zoë Kravitz (Leta Lestrange) e Jude Law (Dumbledore) fez a seguinte pergunta: "O que podemos esperar de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald?". Os atores falaram sobre seus personagens, sobre o novo trailer e o encontro com a J. K. Rowling, entre outros assuntos.

Ezra Miller e Dan Fogler estão muito entusiasmados com o retorno da saga, e Dan Fogler afirmou que estará mais "fashion". As irmãs Goldstein (Katherine Waterston e Alison Sudol) falaram sobre o crescimento de seus personagens depois de Animais Fantásticos e Onde Habitam:

'Tina mantém sua dualidade enquanto resolve alguns problemas seus, porém ela ainda não está confiante em todas as áreas da sua vida"- afirma Katherine.

Já Alison Sudol explicou que "desta vez sua personagem estará em uma narrativa diferente e que foi um grande desafio manter e deixar crescer sua excelência".




Já os recém- chegados, Callum Turner, Claudia Kim, Zoë Kravitz e Jude Law, falaram sobre serem recebidos pelo elenco antigo e sobre seus próprios personagens:

"Eu estava nervoso por me juntar a uma franquia desse patamar, porém depois do segundo dia, parecia que eu estava voltando do meu primeiro dia. Foi muito legal explorar o relacionamento como o irmão mais velho de Newt" - disse Turner.

"Quando me entregaram uma varinha, foi um grande momento - falou Zoë Kravitz - quando te entregam a varinha, você percebe que tudo isso é real'. Claudia adicionou que 'o grande momento foi quando conheceu a J. K. Rowling, só por estar em sua presença".

Por sua vez, Jude Law elogiou como a J. K. Rowling conta histórias, e também a oportunidade de explorar personagens complexos, incluindo sua própria interpretação de Dumbledore:

"Eu tive a oportunidade única de saber o que acontece com Dumbledore, uma vez que o conhecemos dias atuais nas histórias de Harry Potter, mas ainda há segredos e aspectos de sua personalidade que temos apenas indícios, tanto nas histórias de Harry Potter, como nesta história. J. K. Rowling faz com que seus personagens sejam multifacetados. Todos eles têm lados escuros e brilhantes, e ela não os julga" - explica Jude Law.

Eddie Redmayne, que gosta bastante dos trabalhos da J.K Rowling, estava entusiasmado com o relacionamento de "discípulo e mestre" com Dumbledore no filme, enquanto Jude Law compara esse relacionamento com o que Harry tinha com ele:

"Para mim, existem similiaridades entre o relacionamento de Dumbledore com Newt e o futuro relacionamento com Harry. Eu acho que Dumbledore confia em pessoas que sabem fazer a escolha certa".

"Uma das coisas que eu adoro no Newt é que ele é ele mesmo, e por ser ensinado por Dumbledore quando era criança, Newt o respeita muito e uma parte do filme tem é sobre aquele lance de mestre e aprendiz" - diz Redmayne.

Além disso, Newt revelou algo interessante sobre o pelúcio: "O Pelúcio vai voltar como viram no trailer e... ele poderá ter bebês" - Eddie fala depois de uma pausa dramática.





Para ler o artigo do Pottermore com mais detalhes, clique aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário