Pages

Funko de Grindelwald revela novo animal e nome do "gato misterioso"



A nova linha de Funko's de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald vazou e trouxe grandes novidades acerca do filme. Em destaque está o Funko de Gellart Grindelwald, porém sua caixa que trás as grandes novidades. Entre elas, uma criatura nunca antes vista em algum ato promocional e a revelação do nome do misterioso gato, visto no trailer exibido na San Diego Comic-Con.


A Imagem revelou que o nome da criatura é Matagot, e ela é supostamente baseada em uma lenda do sul da França. O mito conta que o Matagot é um espírito maléfico que assume formas de animais, geralmente de um gato preto, porém, ele também pode se tornar em rato, raposa, cachorro e vaca. O Humano que queira "adotar" um Matagot tem que o atrair com um frango fresco e gordo até sua casa, sem olhar para trás. Se ele comer e beber todas as suas refeições, ele vai recompensar o novo dono com uma moeda de ouro todos os dias.

Já a nova criatura revelada pela caixa se chama Chupacabra, originária de uma lenda do continente americano, onde na qual o suposto animal matou e sugou sangue de cabras e outros animais no séc. XX. Caso seja verídico, o Chupacabra será o primeiro animal latino da franquia.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreará no dia 16 de Novembro de 2018 e continuará a história de Newt Scamander, interpretado por Eddie Redmayne. Para mais informações, siga o O Profeta Diário no twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário