Pages

Lumos: Exposição de varinhas gigantes é inaugurada em Londres



Bem em frente à Catedral St  Paul, em Londres, nove varinhas gigantes compõe a nova instalação para divulgação da Lumos. Trata-se da “Fantastic Beasts: Wizarding World Wands supporting Lumos”. A exposição foi inaugurada na última quinta-feira, 18, na capital inglesa, e ficará disponível para visitação até o dia 13 de novembro.

Nós legendamos o vídeo da inauguração, e você pode conferir abaixo:


A cerimônia de abertura contou com a presença da Guarda Real Britânica, e de algumas personalidades da saga. Entre eles, estavam Pierre Bohanna e Paul Harris, responsável pela produção das varinhas e coreografia dos duelos, respectivamente.

“Eu não tenho uma varinha favorita, elas são como filhos para mim!  Mas aqui tem uma variedade bem interessantes de varinhas – das clássicas da série original até as de Animais Fantásticos. E todas as varinhas são baseadas em seu personagem. Eu amo a história da Varinha das Varinhas – amo o fato de que quando nós a fizemos, não sabíamos que era a varinha das varinhas, e nem percebemos a importância daquilo, mas agora eu acho que ela deu conta do recado muito bem”, comentou Pierre Bohanna.

Durante todas as noites, até o fim da exposição, as pontas das varinhas serão iluminadas  por aproximadamente 30 minutos. Além disso, no dia 24 de outubro, o coreógrafo Paul Harris fará uma demonstração de como lançar um feitiço; no dia 31, em comemoração ao Halloween, haverá uma conversa sobre as varinhas, com foco na Arte das Trevas, e no dia 07 de novembro, uma banda militar irá  apresentar músicas da trilha sonora de Harry Potter e Animais Fantásticos. 

Tradução: Isabel Dain

Nenhum comentário:

Postar um comentário