Pages

"Dark Arts at Hogwarts Castle" é anunciada nos parques de Harry Potter



Universal Studios Hollywood e o Universal Orlando Resort anunciaram recentemente, que os fãs estão convidados a mais nova atração do parque The Wizard World of Harry Potter, na Flórida. A nova experiência chamada “Artes das Trevas no Castelo de Hogwarts” é tão poderosa quanto seu nome. 

O “Artes das Trevas no Castelo de Hogwarts” será um show de iluminação, música e efeitos especiais e vai desencadear os seres que desafiam a bondade do Mundo Mágico, incluindo o próprio Lord Voldemort. Os visitantes serão convidados a invocar sua força interior e bravura diante das artes das trevas que os consumirão à medida que ganham vida. 

Enquanto a escuridão cai no castelo de Hogwarts, Dementadores, Comensais da Morte, as criaturas de Aragogue, Trasgos e Testrálios encobrirão o castelo com imagens sinistras, assim como o rosto do próprio Lorde Voldemort. Um feitiço do patrono promete ser lançado durante a apresentação. 

Pra conferir de perto essa atração sombria? No Universal Studios Hollywood, na Califórnia, já tem data! O show acontecerá todas as noites, de 23 a 28 de abril e de 25 a 27 de maio 
Post Author

Daniela Oliveira

Estudante de Arquitetura. Se você quer saber mais sobre ela, procure as características de uma verdadeira Corvina, pois, ela se encaixa em todas elas (foi o Pottermore que disse). Ama ler, e seu maior sonho é aparatar pelo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário