Pages

Pottermore lançará 4 e-books sobre História da Magia



O site oficial de Harry Potter, Pottermore, anunciou que lançará quatro livros eletrônicos sobre história da magia. A série de livros digitais é inspirada em uma exibição da British Library e uma adaptação do audiobook Harry Potter: Uma História da Magia, narrado por Natalie Dormer, e irá explorar as origens da magia através da história e do folclore. Os e-books conterão, também, anotações, esboços e páginas manuscritas assim como o livro base da obra.

Os títulos dos volumes, que citam matérias estudadas em Hogwarts, são: Harry Potter: Uma Jornada através de Encantos e Defesa Contra as Artes das Trevas; Harry Potter: Uma Jornada através de Poções e Herbologia; Harry Potter: Uma Jornada Através de Adivinhação e Astronomia e Harry Potter: Uma Jornada através das Criaturas Mágicas. As obras serão lançadas inicialmente em quatro idiomas: inglês, italiano, francês e alemão.

Os dois primeiros volumes serão publicados em 27 de junho e, os outros, nos próximos meses porém ainda sem data exata de lançamento. Entretanto, a pré-venda destes está disponível, encontrando-os na Amazon UK e Amazon US, Apple e Kobo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário