Pages

Livro "A Última Mensagem": sob uma guerra oculta, Lumen e Legion decidem o destino de todo o planeta

O livro "A Última Mensagem" foi lançado no dia 31 de outubro de 2019, pela Editora Giostri. Trata-se do primeiro romance ficcional do autor gaúcho Hiago Freitas (22 anos) - este que escreve, criador do OPD. 

Na trama, o planeta vive uma silenciosa batalha entre duas organizações antagônicas. Todos os habitantes do planeta são impactados e influenciados por essa guerra oculta, mas poucos sabem do que está realmente acontecendo. 

De um lado, caos; do outro, ordem. 

Em A Última Mensagem, a guerra entre Lumen e Legion vive o seu clímax, os momentos finais e derradeiros do embate! 

Para adquirir o seu exemplar, com FRETE GRÁTIS para todo o Brasil, acesse a loja virtual da  Editora Giostri clicando aqui

Você pode falar com o autor pelo Twitter (@hiagoipse), Instagram (@hiagofreitas3) ou e-mail (hiago_opd@hotmail.com). 

SINOPSE: 

Lumen e Legion são as duas maiores agências do planeta – ambas secretas e em lados opostos de uma guerra que perdura por décadas na história recente da humanidade.

Na Legion, as forças de O Supremo e seus aliados têm feito de tudo para manipular e dominar sem escrúpulos a humanidade – para eles, somente o poder interessa e o mal é um meio rotineiro e banal.

Mas a Lumen resistiu e resiste bravamente para impedir que a Legion avance no cenário mundial. E está próximo o dia em que estas duas forças que polarizam o globo terão os seus episódios finais de embate.

Quem prevalecerá? Quais serão as últimas artimanhas do homem que se intitula como O Supremo? Quais serão as últimas cartas da Lumen para lutar contra a Legion?
Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário