Pages

"Os Contos de Beedle, o Bardo" terá áudio-book narrado por estrelas do Mundo Bruxo

Imagem: Bloomsbury/Reprodução
Os Contos de Beedle, O Bardo ganhará no próximo mês, 31, uma versão em áudio, narrada por diversas estrelas do Mundo Bruxo, de Harry Potter, Animais Fantásticos e da peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada.

Jude Law, intérprete de Dumbledore em Animais Fantásticos, será responsável pelos comentários do personagem que finalizam cada conto. O mais famoso dentre os contos, - ouvido pela voz de Emma Watson em Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 - O Conto dos Três Irmãos, também será narrado por uma Hermione, Noma Dumezweni, que interpreta a personagem na versão Londrina da peça Criança Amaldiçoada.

Babbity, a Coelha, e seu Toco Gargalhante na voz de Bonnie Wright (Gina), O Coração Peludo do Mago com Jason Isaacs (Lúcio Malfoy), O Mago e o Caldeirão Saltitante por Warwick Davis (Professor Flitwick e Grampo), A Fonte da Sorte lido por Evanna Lynch (Luna Lovegood) e Sally Mortermore (Madame Pince) que narrará a introdução escrita por J.K. Rowling, completam a lista de atores que darão sua voz aos contos.

Imagem: Reprodução

A novidade está em pré-venda na Audible, por $14,95 (R$ 66 na atual cotação). Após a data de lançamento, o áudio-book deve estar disponível em outras plataformas.

Os Contos de Beedle, O Bardo completa a Biblioteca de Hogwarts com versões em áudio. Quadribol Através dos Séculos foi narrado por Andrew Lincoln e Animais Fantásticos e Onde Habitam por Eddie Redmayne (Newt Scamander), lançados em 2017 e 2018, respectivamente.

Sobre "Os Contos de Beedle, o Bardo"

 "Os Contos de Beedle, o Bardo"  começa como um livro fictício referenciado a Harry Potter e as Relíquias da Morte,  onde aprendemos sobre "O Conto dos Três Irmãos". Em expo, J.K. Rowling escreveu o resto dos contos em um novo livro, onde os rendimentos foram para sua instituição de claridade para crianças, Lumos.

Atualização

Você já pode fazer o download do audio-livro na Audible. Os membros da plataforma
já podem ouvir por conta de sua parceria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário