Pages

Minas Gerais recebe evento imersivo de Escola de Magia

Imagem: divulgação
Pra galera que foi esquecida no rolê e não recebeu sua carta de Hogwarts, surgiu uma nova oportunidade de ter uma experiência imersiva em uma Escola de Magia. A mesma organizadora do evento em Campos dos Jordão-SP, a EMB (Escola de Magia e Bruxaria do Brasil) agora está coordenando o projeto "Instituto Flamel" em Minas Gerais.

O evento é como um RPG, baseado no Bàdiu (universo mágico criado pela escritora Vanessa Godoy), que contará com aulas de Alquimia, Botica (poções) e Al-Khemy-forense (carinhosamente chamado de CSI: Bruxo), além de poderem jogar argobol (esporte mais famoso do universo Bàdiu), participarem da Atlética Sulforosa (que dá festas de arromba desde 1906) e do Grêmio Estudantil Flamel, que protesta contra os maus-tratos das criaturas mágicas pela indústria boticária. 16 atores profissionais interpretarão os papéis de personagens do universo de Vanessa, completando ainda mais a experiência.

Imagem: divulgação
O Instituto Flamel acontecerá em um hotel-castelo, cercado por bosques e um lago, em Araxá, Minas Gerais, durante os dias 14 a 17 de agosto de 2020, com piscina, uma loja, ampla área de lazer, um campo pra jogar o argobol e laboratórios alquímicos.

Imagem: divulgação

Imagem: divulgação

Operados pela RCA Turismo, o pacote, no valor de R$ 2.699,00 inclui:

-Acomodações (durante as 3 noites, de forma coletiva (até 3 alunos) e divididos por gênero e faixa etária);
-Alimentação;
-Copo mágico Refil (poderá se servir ilimitadamente do refresco KiBruxo).
-Enfermaria (24h de atendimento dentro do castelo);
-Programação completa;
-Kit do Aluno (Vestes, mapa, certificado, carteirinha e carta de convocação).

O valor pode ser parcelado em 10x sem juros. Depósito em conta tem 10% de desconto. Para mais detalhes visite o site do evento aqui.

O evento é indicado para maiores de 14 anos. Entretanto, se os bruxos mais jovens quiserem participar podem, acompanhados de alunos maiores de 18 anos.

Compartilhe esse post com os amigos que vão te acompanhar nessa experiência mágica!

Post Author

Willian Pereira

Carioca da gema de 22 anos, atualmente estou no final da graduação em Administração. Sou um entusiasta da tecnologia e do cinema e sempre busco estar atualizado em tudo que está acontecendo. Sou Sonserino confirmado pelo finado Pottermore e acompanho o Mundo Mágico desde meus 15 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário