Pages

Universal Orlando reabrirá em 5 de junho com capacidade reduzida

Reprodução
Desde que a ameaça do coronavírus se tornou mais forte nos EUA, os parques do país foram fechados para evitar a propagação da doença. Fechado desde 15 de março, o Universal Studios Orlando, que abriga o "The Wizarding World of Harry Potter", será o primeiro grande parque a reabrir, na próxima sexta-feira (5), depois de fechado pela pandemia. Entretanto, com sua capacidade reduzida. 

A decisão foi tomada numa reunião da Força Tarefa de Recuperação Econômica da Flórida, composta por líderes comunitários e autoridades do Departamento de Saúde. Na reunião, foram definidos diversos protocolos e ações a serem seguidos na reabertura do parque, baseados em diretrizes do  CDC (Centro de Controle de Prevenção de Doenças dos EUA).

Tom Williams, diretor executivo da Universal Parks & Resorts, disse que a equipe trabalhará para garantir a segurança dos visitantes na reabertura:

"Queremos convidar os visitantes de volta aos nossos parques temáticos de maneira cautelosa e ponderada...Implementamos novos procedimentos de saúde e segurança para os membros da nossa equipe e para os visitantes. E estamos trabalhando arduamente para garantir que nossos visitantes possam aproveitar seu tempo com a família e os amigos. Fazer isso da maneira certa envolverá a todos nós - e precisamos da ajuda de todos. Os visitantes devem seguir nossas diretrizes e continuar seguindo as recomendações do CDC e das autoridades de saúde.”

Dentre os protocolos definidos para a reabertura, estão:

Maior espaçamento nos estacionamentos; fila virtual para atrações selecionadas; checagens de temperatura; número controlado de visitantes por atração; áreas interativas infantis fechadas; uso de máscaras por funcionários e visitantes; protocolo mais rígido de limpeza, principalmente em locais frequentes de contato; além do distanciamento social em todas as dependências do parque.

Outros parques de Orlando já têm suas datas previstas de abertura, com medidas de segurança, como o Walt Disney World, a partir de 11 de julho, segundo memorando de uma agência do governo e o SeaWorld a partir de 10 de junho, segundo o secretário do governo da Flórida, Halsey Beshears. No Japão, o Universal Studios reabrirá a partir de 8 de junho, com limitações de público de forma gradual. 
Post Author

Willian Pereira

Carioca da gema de 22 anos, atualmente estou no final da graduação em Administração. Sou um entusiasta da tecnologia e do cinema e sempre busco estar atualizado em tudo que está acontecendo. Sou Sonserino confirmado pelo finado Pottermore e acompanho o Mundo Mágico desde meus 15 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário